PREFEITURA DE JALES COMEÇA O ANO COM PROTESTO DE TÍTULO EM CARTÓRIO

protesto-20141230_065606

O ano não está começando bem para a Prefeitura de Jales. Amanhã, quando a municipalidade volta a dar expediente normal, alguém terá que correr ao Cartório do 1º Ofício para tentar evitar o protesto de um título.

O documento – de pouco mais de R$ 800 – foi encaminhado ao Cartório por uma empresa fornecedora da Prefeitura que, pelo jeito, se cansou de esperar pelo pagamento.

Em setembro de 2013, quando o blog fez um levantamento, a Prefeitura de Jales tinha 34 títulos protestados, sendo que 13 deles – no valor total de R$ 4,5 mil – tinham sido enviados ao Cartório durante a administração da prefeita Nice, àquela época com apenas nove meses de governo. 

8 comentários

  • Féla

    Comico e não fosse tragico!

  • se for protestar todos vai dar um caminhão cheio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • jorge henrique

    Cardosinho porque voce não publica as mudanças feitas nas leis trabalhistas feitas pela dona dilma.

  • barbie

    Qual o nome da empresa que fez isso?

  • anonimo

    Isso é uma vergonha.

  • Anônimo

    CARDOSINHO.
    Bom dia. Gostaria que você fizesse uma matéria para seu blog mostrando as condições trágicas do UPA de Jales. Necessitei dos serviços esses dias e fiquei horrorizado em ver o prédio totalmente mal feito, chovendo dentro, com rachaduras e sem acessibilidade. Um cidadão entrou no prédio e com a chuva levou um tombo… vergonha absoluta. GOSTARIA MUITO QUE NOSSOS PROMOTORES DE JUSTIÇA FOSSEM IN LOCO VER A BARBARIE… TALVEZ O MPF.. VERGONHA ESSE PRÉDIO SEM ACESSIBILIDADE E CHEIO DE PROBLEMAS. CARDOSINHO FAZ ESSE PEDIDO PÚBLICO AO MP E AO MPF… O POVO QUE NÃO TEM PLANO DE SAÚDE ESTA JOGADO AS TRAÇAS E O PIOR COMO O SENHOR PARINI NÃO FOI RESPONSABILIZADO POR UM PRÉDIO TAL MAL FEITO EM UM LOCAL TÃO INAPROPRIADO. PEÇO ENCARECIDAMENTE PRA VOCÊ TOMAR PÚBLICO… UM PRÉDIO PÉSSIMO, MAL FEITO EM CIMA DE UM MORRO. COMO O POVO ESTA SOFRENDO!

  • Rubinho Barrichello

    O primeiro bebê nascido em Fernandópolis neste ano de 2015 veio ao mundo na manhã da quinta-feira, dia 01, às 09h15, na maternidade do Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis. A criança é uma menina, que nasceu de parto normal pesando 3,200 quilos e medindo 52 centímetros.

    Ana Beatriz é a mais nova integrante da família de Jenifer Guedes de Oliveira e Breno de Araújo. O nascimento do bebê estava previsto para o dia 16 de janeiro, mas a bolsa se rompeu.

    “Não esperávamos que ela nasceria numa data como essa. Nós passamos a virada do ano em casa, nos deitamos e por volta das 4 horas da manhã a Jenifer começou a sentir dores, então viemos para a Santa Casa”, explica Breno.

    Para Jenifer, a chegada de Ana Beatriz, foi o melhor presente que o casal poderia ter nessa época do ano. “Não haveria presente melhor que Deus pudesse me dar. É a maior alegria que nós podemos ter e, com certeza, será uma grande transformação em nossas vidas”, enfatizou a nova mamãe de 2015.

    O ÚLTIMO BEBÊ DE 2014
    Talvez como um capricho do destino, o mesmo quarto de Ana Beatriz também abrigou os pais e o último bebê nascido em 2014, o Heitor, filho de Mirian Belarmino da Silva e Janderson Gabriel dos Santos. O menino de 3,170 quilos e 49 centímetros veio ao mundo às 13h53 do dia 31 de dezembro, por meio de uma cesárea.

    Para os pais, que comemoraram a chegada do novo ano no hospital, não haveria modo melhor de começar 2015. “Iniciar o ano como o nascimento do nosso filho foi a coisa mais maravilhosa do mundo. Foi um dos melhores presentes da vida. Não há festa maior para uma mãe ou para um pai”, ressalta orgulho o pai.

    – Faça o download das imagens em alta resolução: http://goo.gl/JhMM3g

  • prof zico

    isso é uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *