PREFEITURA DE JALES DÁ EXEMPLO DE AGILIDADE

De vez em quando, ouço alguém criticando a lentidão da chamada “máquina pública”. Normalmente, os governos demoram muito para tomar decisões e resolver os problemas da população. Essa é a regra comum. Não é o caso, no entanto, da Prefeitura de Jales que, quase todos os dias, dá notáveis exemplos de como deve se comportar uma administração ágil e moderna.

Dou um exemplo: o preclaro visistante deste blog deve ter ouvido, nesta quarta-feira, nas  emissoras de rádio da cidade, a notícia sobre um acidente ocorrido na Rua Vinte e Cinco, quase na esquina com a Rubião Meira. O acidente aconteceu no início da noite de ontem e, segundo o noticiário, um casal ficou gravemente ferido, inclusive com fraturas. Pelo que consta, a moto em que eles estavam teria derrapado nos pedriscos que vem se soltando do asfalto daquela rua, levando o casal ao solo.

Agora vejam vocês, como a Prefeitura de Jales é rápida: hoje mesmo, uma equipe de servidores municipais esteve fazendo uma visita à Rua Vinte e Cinco e, com todo o cuidado, varreu,  juntou e, o que é melhor, sumiu com os pedriscos causadores do acidente. A rua continua com o asfalto deteriorado, mas, vejam na foto acima como ficou limpinha. É ou não é de uma agilidade fantástica a nossa Prefeitura?

6 comentários

  • chiquinho

    é prefeito e cambada. A rodovia tá saindo, o governo do PSDB tá mostrando que promete e cumpre. Enquanto isso, vocês vão varrendo as pedrinhas para dentro das bocas de lobo, seus incompetentes! PT em Jales nunca mais!!!

  • Verdade

    Chiquinho, você deve ser um leitor do Estadão ou

    FOLHA.

    Você digno de dó, pare ,você é muito desinformado.

    Olha, PSDB é atraso, veja pista dupla Sta Fé

    até Tres Fronteiras ha quanto tempo.

    Você esta nas trevas, como um bem informado fala

  • Anônimo

    CHIQUINHO

    CONCORDO, PT EM JALES NÃO DÁ MAIS. O PARINI NO MEU HUMILDE PONTE DE VISTA FOI O PIOR PREFEITO QUE JALES JÁ TEVE!

    PSDB PRA EDUCAÇÃO DE SP É UM CAOS.

    TEMOS QUE BUSCAR NOVAS ALTERNATIVAS PRA JALES E PARA O ESTADO DE SÃO PAULO.

  • Carioca

    Pois é, Cardoso. A Tribuna deste domingo traz a foto de um tronco de árvore que está há CINCO MESES, jogado numa valeta na marginal Ayrton Senna da Silva, em frente ao Proença. Repito: está lá hÁ CINCO MESES.

    • Só tem uma chance de esse tronco ser retirado de lá, Carioca: alguém vai ter que cair nessa valeta e bater com a cabeça no tronco. Tenho certeza de que, no outro dia, a Prefeitura vai lá e retira.

  • Anônimo

    E por falar em ruas com buracos e pedras soltas para derrubar motoqueiros, não podemos nos esquecer da esquina da rua 24 com a rua Alvorada, ao lado da casa do Carioca. Quem trá que cair lá para a prefeitura ao menos varrer os pedriscos? Carioca, coloca a foto no “olho na Rua”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *