PREFEITURA DE JALES DIVULGA RESULTADO DE CONCURSO E PROCESSO SELETIVO

O jornal Folha Regional, deste domingo, está divulgando os resultados do concurso público e do processo seletivo abertos pela Prefeitura de Jales, cujas provas foram realizadas no dia 22/04. O cargo mais concorrido – 19 candidatos para 02 vagas – foi o de Gestor Público Educacional, cujo salário beira R$ 2,2 mil.

O cargo de Técnico em Farmácia tinha 07 vagas e, por coincidência, apenas 07 dos 17 candidatos foram aprovados. Abaixo, os primeiros classificados para cada cargo, de acordo com o número de vagas a serem preenchidas:

Técnico em Enfermagem: 1) Vilmar Carneiro dos Santos; 2) Juliana Maria Mancuso; 3) Ana Cristina de Matos Carneiro Livorati; 4) Eleci Lima de Moura Pereira e; 5) Luciana Gonçalves Teixeira.

Técnico em Farmácia: 1) José Roberto Marques; 2) Edna Mara dos Santos Rodrigues Anjos; 3) Andréia Mara Preti; 4) Iani Alves Silva; 5) Poliana Régia Faria de Carvalho Fazan; 6) Daniele Domingos da Silva e; 7) Fabiela Frezarin Feitosa.

Fonoaudiólogo: 1) Lucimara dos Santos Araújo.

Gestor Público Educacional: 1) Eloísa Cristina Costa e; 2) Vítor Manoel Agostinho Sobreira Júnior.

Professor de Educação Musical: 1) Deyvidi Mitsuo Takaki; 2) Otoniel Ferreira Viana; 3) Cristina Brasil de Souza; 4) Leisa Andréia Venâncio e; 5) Tiago Misael Ros.

Agente de Combate a Endemias: 1) Tiago Fernando Lessi; 2) Sérgio Ricardo da Cunha Junqueira; 3) Renata Biscazi de Oliveira; 4) Neusa Maria dos Santos; 5) Andrea Santos Caldas Faile; 6) Ivanir da Silva de Souza; 7) Solange Aparecida Caetano Taqueto;  8) Vanessa Penha Traldi; 9) Gilberto Rodrigues da Silva; 10) Maria de Fátima Dorissote; 11) Alessandra Moura dos Santos e; 12) Débora Cristina Cirino Leite Garcia.

É provável que o resultado completo seja disponibilizado, ainda neste domingo, no site da empresa responsável pela aplicação do concurso e do processo seletivo, a Consesp Concursos, que pode ser acessado aqui.  

10 comentários

  • Anônimo

    Hummm, José Roberto Marques, cunhado do riva rodrigues, interessante!

  • VANIA

    Tem mta coisa interessante ai. Pesquise.

  • anonimo

    ahahhahahahahhahaha

  • EU

    Se vocês acham que o concurso de Tec. em Farmácia é tão difícil assim pro cara precisar do cunhado pra entrar… tão por fora, porque no último concurso não teve nem candidatos aprovados pra assumir o tanto de vagas.

  • Faraó

    Até o Ricardo Junqueirta………!?

  • Modesto

    …oi cardosinho, não esqueça de procurar ae que logo logo a irmã da primeira ministra, Marlene Mastelari, estará tomando posse como professor efetivo do municipio…lembrando que ela vai assumir como uma concursada que passou muito atras de muita gente que ainda nao foi chamada…

    olho nisso ein

  • pedro luiz

    Para alguns jalesenses sem cultura … parente de politicos para eles sao todos ignorantes e analfabetos… ou seja, nâo podem prestar concursos, muito menos ser aprovados…
    Onde está o direito de cada cidadão ???

  • Anônimo

    Para o primeiro Anonimo!

    Se você é mais inteligente que o José Roberto, porque não prestou e tomou a vaga dele ? Ou então, se você não é téc. em farmacia, porque nao chamou alguem do seu “nível de inteligência” mas que atua na área, para ter prestado e tomado a vaga dele!?

    Acha que tudo é combinado ? Acha que tudo tem dinheiro e farsas envolvidas?

    O Sol nasceu para todos e reze para que um dia você ou alguem da sua família não precise ir à um posto de saude, hospital, etc… pois pode ser esse que você esta condenando que salve uma condenação sua.

  • anonimo

    Engraçado…. o Blog citou os nomes dos q passarma antes da Prefeitura e a mesma como sempre, sempre devendo a população… Cardosinho, já q vc tem mais competência do q a Prefeitura, investiga pra gente e anuncia aki qdo é q vão convocar os candidatos, pois até agora não falaram nada…. O concurso não foi feito por uma certa urgência, se desde o 1° onde quase ninguém passou, só queriam nosso dinheiro, precisa- se contratar… Abraços, aguardamos resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *