PREFEITURA DE JALES VAI SORTEAR CARRO ZERO KM E TVs NA CAMPANHA ‘IMPOSTO PREMIADO’

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Uma boa notícia para os contribuintes que pagam em dia os tributos municipais (IPTU, ITU e ISSQN): a Prefeitura de Jales lançou nesta sexta-feira, dia 11, a campanha “Imposto Premiado”, que sorteará um veículo zero quilômetro e três televisores Smart 55’’ Led 4K para os munícipes que estiverem em dia com os impostos.

O Imposto Premiado está previsto na Lei Municipal nº 5.155, de 8 de junho de 2021, e tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Territorial Urbano (ITU) e Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) em Jales.

A campanha implantada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento, sorteará os prêmios entre os contribuintes que estejam em dia com os tributos até o final de 2021, seja pagando em cota única ou parcelada.

De acordo com o prefeito Luis Henrique Moreira, a contribuição é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população. 

“Contribuir para a melhoria da cidade, ficar com o imóvel regularizado e ainda concorrer a prêmios. Essas são as vantagens do Imposto Premiado, benefício com o qual o contribuinte de Jales poderá contar já a partir do mês de junho. O objetivo principal é fazer com que a população pague em dia seus impostos, fazendo com que a dívida ativa dos contribuintes com o município de Jales seja cada vez menor”, destacou o prefeito Luis Henrique Moreira.

Segundo o secretário de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio, a forma da realização dos sorteios e os critérios para que o contribuinte possa participar serão regulamentados através de Decreto do Poder Executivo Municipal e o sorteio será realizado através de solenidade pública, presencial ou online, no mês de dezembro de 2021 ou janeiro de 2022. 

7 comentários

  • Quem quer ganhar um prêmio, todo mundo quer, eu pago meus i.mpostos em dia e ficarei muito feliz se eu ganhar, mas se eu não ganhar eu ficarei muito grata em ver minha pequena e humilde travessa pitu no jardim Arapuã recapiada pois a mais de trinta anos ela não vê mais nenhum recape, o asfalto sumiu, só restaram as pedras soltas no chão e o imposto subiu. Onde é aplicado o dinheiro dos impostos? Na minha rua a muitos anos ele não foi!!!!

  • Sr. Conjuntura

    É uma piada, gasta dinheiro público para arrecadar ou pagar em fotos como bom moço da gestão e distribuir prêmios.

    Fácil de enganar as pessoas, afinal, imposto iptu raramente diminui.

  • Eu

    No aeroporto!!!!!!

  • Se ganhar posso levar o premio?

    Só uma pergunta, se um servidor estiver tributos com seus tributos em dia e ganhar vai poder levar o premio ou vão dizer que foi marmelada?

  • CIDADÃO DO MUNICÍPIO

    Então uma pergunta esse sorteio está dentro da legalidade para ser realizado

  • joao carlos

    ai os trouxas vao pagar imposto pra recapear aeroporto pros magnatas
    e população fica andando em rua esburacada

    vamos lançar a campanha “não pague impostos, poise depois eles tiram os juros e multas”

    povo otario.
    quem manda em votar em quem nem é de jales?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *