PREFEITURA DEVE COMEÇAR OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA SEGUNDA-FEIRA

DSC01277-PAULO MARCONDES1

DSC01278-PAULO MARCONDES 2

DSC01279-PAULO MARCONDES 3

A Secretaria Municipal de Comunicação distribuiu release nesta sexta-feira, informando que a Prefeitura deverá iniciar uma operação tapa-buracos na próxima segunda-feira. Evidentemente que, se o tempo continuar chuvoso, a operação terá que ser adiada.

O próprio secretário de Obras, Manoel Andreu de Aro, admite que “jogar produto asfáltico em buraco molhado não é recomendável”. Se fizer isso, a Prefeitura estará arriscando-se a perder o serviço e, principalmente, o material, que não é barato.

Informações adicionais obtidas por este aprendiz de blogueiro dizem que a operação deverá começar pela avenida “Paulo Marcondes”, que, como se vê nas fotos acima, coleciona alguns dos buracos mais simpáticos da cidade. Mas, vamos ao release:

O prefeito Pedro Manoel Callado Moraes determinou a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Habitação providencias imediatas no sentido de dar início a mais uma operação tapa buraco.

As chuvas que estão caindo de forma continuada estão agravando o problema dos buracos e impedindo qualquer ação da prefeitura objetivando a recuperação da malha asfáltica em ruas e avenidas da cidade.

“Na segunda-feira, vamos colocar em ação uma equipe de servidores, logo pela manhã, e o trabalho vai começar pelas vias onde o trafego de veículos é mais intenso. O serviço tem sido adiado, pois as chuvas não param. O que é excelente para a agricultura, causa transtornos e danos na cidade”, comentou o prefeito.

“Se o tempo ajudar, vamos enfrentar o problema de forma intensa. A prefeitura adquiriu o material necessário e a operação tapa buraco vai começar”, concluiu Pedro Callado.

10 comentários

  • HUMMMMM SERA QUE VAI DAR CONTA?

  • Inoperante

    É o tempo passou, passou, e nada foi feito, só se vê tapa buraco aqui e ali, precisa-se é correr atrás de recapeamento, de verba pra isso. Até agora já se passaram 02 prefeitos e nada foi feito nesta área, uma vergonha para o município.

  • porrolo

    se voçe ajudar si

  • Anônimo

    Quando começa o recape que ele está buscando em suas incontáveis viagens a São Paulo? Ou será que ele só está indo mesmo visitar o neto que mora lá?

  • Lacerda

    Saudades do PT na prefeitura, algumas coisas não funcionava, mais as essenciais estavam em boas mãos, saúde, educação, social, estes três eixos iam bem apesar da dificuldade. E tinha um pouco mais de moral pra conseguir recapeamento. O município precisa de gente que tem vontade de trabalhar, que tem sangue no olho pra brigar por estas coisas. Candidato a prefeito de experiência mesmo, era o Especiato que conhece tudo, o resto era aventura mesmo.

  • Aventureiro

    Pra andar em jales, é uma aventura todo dia, você já não é mais motorista e sim piloto, cada quebra-mola esconde uma surpresa atrás, tem que ficar esperto se não o bolso vai chorar.

  • UNIVERSITÁRIO

    População de Jales um PSDB mandado por deputada de Taboão da Serra, sendo o prefeito controle remoto dela faz tudo que ela quer………..PSDB o governador de São Paulo nem conhece……….só na esperança, esse estica e encolhe, conversa mole, nem deputado mais vem em Jales aqui deve ser uma ilha. Jales tem Dez vereadores informe quantos metros de asfaltos ele trouxeram POPULAÇÃO VOCE CONHECE O PREFEITO E OS VEREADORES PELO BURACOS………..uma prova que ele não estão nem ai

  • E' melhor olhar o rabo dos outros

    Com as ruas esburacadas, os petistas deviam lembrar que nao apareceu ainda um candidato do PT, para as proximas eleiçoes
    Alem disso nao tem um deputado petista que traga verbas para a cidade sendo que os seus vereadores estao de saida.
    O PT tem um ex prefeito que vive na justiça devido aos processos de quando era prefeito
    E” melhor criticar os outros do que olhar o proprio rabo.

    • Desinformado

      Tal leitor do blog deveria olhar atentamente uma das últimas notícias sobre emenda parlamentar para recape de avendia, e ainda pensar, quem trouxe emenda paralmentar para recape em Jales? acho que quase ninguém!

  • MANÉ É MANÉ

    pelo amor de Deus….venham aqui no JARDIM PIRES DE ANDRADE….
    e arrumem o inicio da rua antonio pelarini….
    obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *