PREFEITURA E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL SE REÚNEM PARA PLANEJAMENTO DA DECORAÇÃO NATALINA

  1. Agora vai! Prefeitura e ACE, como se pode ver na foto abaixo, estão discutindo a decoração para o Natal deste ano. Eu não vi a primeira-dama na foto, o que me faz pensar que essa reunião não teve lá muita validade. A novidade está no portal de notícias da Mais Interativa:

No dia 28 de março, segunda-feira, foi realizada uma reunião na Prefeitura do Município de Jales com diretores da Associação Comercial e Empresarial de Jales objetivando os primeiros encaminhamentos sobre a ornamentação da cidade para o Natal/2011.

Na reunião, foram avaliadas várias possibilidades de mobilizar os recursos necessários, visto que nem a Prefeitura de Jales nem a ACE dispõem de amplos recursos financeiros para investir no projeto. Apesar disso, avaliou-se que é necessário reunir esforços para que Jales tenha um Natal bonito e atrativo para as famílias da cidade e da região.

Algumas propostas de ornamentação foram discutidas e decidiu-se que as mesmas devem ser aprofundadas até a próxima reunião no dia 11 de abril para a qual serão convidados também representantes de Clubes de Serviço e Escolas.

Pitaco do blogueiro: A notícia acima, provavelmente distribuída pela secretaria de Comunicação da Prefeitura, tem a cara do chefe de gabinete, Léo Huber. Mas não se deixem enganar: o pessoal do Paço só está se movimentando, primeiro porque pegou muito mal a “decoração” do ano passado; segundo porque no ano que vem teremos eleições. E esse pessoal, por incrível que pareça, ainda tem esperança de continuar no comando da cidade.

5 comentários

  • Vamos decorar com as pedrinhas retiradas das calçadas.hahahahaha!!!!! E o prefeito vestido de papai noel. Léo da hora H, seria uma rena.kkkkkkk Sempre pegando no pesado(sic)!rsrsrsrsrs e com pensamentos altíssimos.ashuashuashua……….eu adoro ser enganado.Sr. prefeito, respeitar os idosos é aceitar o próprio futuro!!!!!Desculpem é que para ler essas noticias eu tomei 01 rivotril.

  • E por falar em prefeito, este ano vai fazer 10 anos que perdemos, precocemente, aquele que poderia ter sido o melhor prefeito da história de Jales: José Carlos Guisso. Diferentemente do mandatário mor, Guisso sabia, e como, OUVIR AS PESSOAS!

    • modesto

      olá marco, não concordo quando diz que o prefeito guisso, foi o melhor prefeito da historia, o atual prefeito fez sim muito mais coisas no seu primeiro mandado do que o ex-prefeito, este ultimo mandado é melhor nem computar como administrado por Parini, porque esse último ele ainda não assumiu…kkkkk i você precisa ser sim realista com os acontecimentos, o prefeito Parini fez sim muitas coisas boas, o problema é que as pessoas, como voce, só vejam as mas coisas… volta pra casa e fica quieto…

  • Anônimo

    Fiquei sabendo que ja´exite um projeto Natal iluminado do ano de 2010. Será que vão usar o mesmo projeto, ou e vão convidar os responsáveis pelo projeto…… ou não? bom talvez mudem o nome do projeto aí todos vão achar que foi idéia da primeira dama. será?

  • João guilhermino

    Reunião das Reuniões….. Fazendo reuniões pra discutir o que fazer no final do ano, parece o PT Fazendo Reunião pra marcar outra reunião….Dá pra Acreditar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *