PREFEITURA E DEMOP ASSINAM NOVO CONTRATO PARA RECAPE DE RUAS DO CENTRO

A novidade está no Diário Oficial do dia 15/10. A Prefeitura Municipal de Jales e a Demop Participações Ltda firmaram mais um contrato para recape asfáltico em algumas ruas da nossa esburacada cidade. Mas o pessoal do Jardim do Bosque ainda vai ter que esperar mais um pouco.

Diz a publicação, que o contrato – no valor de R$ 1.679.178,92 – visa a execução de recapeamento em diversas ruas do quadrilátero central e na marginal de entrada da cidade. O contrato tem como origem o Pregão Presencial 16/11, que está sendo contestado pelo Tribunal de Contas em função de alguns pequenos detalhes.

Um detalhe que o Tribunal de Contas não está sabendo: a assinatura do contrato, segundo informações fidedignas, teria atrasado um pouco porque os preços propostos pela Demop no tal Pregão Presencial estariam um pouco acima dos preços cobrados pelos serviços realizados pela mesma empresa aqui em Jales, há pouco menos de dois meses. Pelo que fiquei sabendo, a Procuradoria Geral do Município não estaria concordando com a diferença de preços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *