PREFEITURA EMITE NOTA E SUGERE “MOTIVAÇÃO PESSOAL” EM DENÚNCIA DE PROMOTORES

A Prefeitura de Jales emitiu nota sobre o caso da merenda escolar, onde  afirma que “mais uma vez a Administração Municipal é surpreendida por uma denúncia espalhafatosa de Promotor de Jales”.

Em outro trecho, a nota diz que “contra mais essa acusação será apresentada ampla defesa e que fundamentará a improcedência da acusação. Deixará claro que ninguém roubou, desviou, aplicou mal ou desperdiçou recursos públicos“.

A nota segue dizendo que “infelizmente hoje os representantes do Ministério Público não respondem por atos de denúncias vazias e infundadas“. E finaliza afirmando que “atualmente o Promotor pode até agir de forma premeditada ou inconsequente, promovendo denúncias mirabolantes que poderiam ter, inclusive, motivação pessoal“.

5 comentários

  • Juju 1030

    A FACIP97 também é motivação pessoal.

    Superfaturou, contou pratos servidos a mais, empresa amiga = contrato da merenda.

    Para o Prefeito e seu time tudo e todos são contra eles, até parece que eles são as pessoas mais honestas do mundo.

    Os carros do Ronalduxo sumiram da garagem da casa dele, já fazem 15 dias, porque será?

  • Juju 1030

    E mais, até onde sei a ação não é contra a ADMINISTRAÇÃO ou contra o MUNICÍPIO DE JALES, mas contra os maus administradores!

    A nota deveria sair dos requeridos e não da Prefeitura. É a mesma coisa de eu ser processado por ter roubado um carro e soltar a nota em nome da empresa que eu trabalho.

    Se liga galera.

    E Cardosinho, abre a boca que você sabe de muita coisa referente a essa nova ação.

  • Anônimo

    É inacreditável que esses caras ainda insistem nesse tipo de desculpas, se fazendo de vítimas e perseguidos. Os caras ja perseguiram quase a metade da população de município e de maneira descarada e pensam que ninguém sabe disso. Mas uma coisa é certa, esses mal feitos precisam continuar sendo mostrados pela mídia e esse blog é ótimo para isso, mas não basta. Nós, seguidores do “blog da verdade” devemos, além de deixar comentários aqui, nos manifestarmos nos outros veículos de mídia. Enviarmos email’s para os jornais, ligarmos para as rádios, enfim, temos que agir também. Enquanto ficar apenas nas palavras do cardosinho e dos jornalistas da A Tribuna essa cambada tenta dequalificar. Vamos nos movimentar, gente!

  • Anonimo

    ELES QUEREM JOGAR A CULPA NOS PROMOTORES,OS PROMOTORES DE JUSTIÇA NÃO RESPONDEM NENHUMA AÇÃO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA EM SUA FUNÇÃO,ENQUANTO QUE OS PREFEITOS!!!!! SE OS PROMOTORES SE CALASSEM COMO A POPULAÇÃO OS PREFEITOS DESVIAVAM ATÉ AS ROUPAS DOS FUNCIONÁRIOS.O POVO PRECISA REAGIR.

  • Zé do Trevo

    Não admito que fala do Ronaldo, ele esta andando

    Moto de 100 cilindrada.

    Ele é honestissimooooooo viu. não suborna os

    agricultores, pega Cardosinho, quanto que prefeitura

    recolhe de taxa para prestação de serviço para execução.
    Ele é honestisooooooomoooooo viu cara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *