PREFEITURA EMITE NOTA SOBRE PROBLEMAS CAUSADOS PELA CHUVA DE ONTEM

Da Secretaria Municipal de Comunicação:

NOTA DE ESCLARECIMENTO – PROBLEMAS CAUSADOS PELA CHUVA

A Prefeitura Municipal de Jales informa que lamenta muito pelos problemas e danos causados no final da tarde da última terça-feira, dia 20 de outubro, em decorrência da forte chuva que atingiu o município e a região.

Ocorrências foram registradas em diversos bairros da cidade. Embora todos os problemas tenham sua devida importância, os mais graves foram causados em função do rompimento de sistemas de drenagem de água pluviais (galerias) e de pavimentação asfáltica, concentrados principalmente nas obras de infraestrutura de drenagem e pavimentação asfáltica nos Distritos Industriais I e III, Jardim do Bosque, Parque da Flores e no Jardim São Judas Tadeu, nas imediações da Rua Amazonas.

Enfatizamos ainda que todas as empresas responsáveis pelas mais diversas obras, sem exceção, estão respondendo aos chamados da Secretaria Municipal de Obras e se organizando para executar a correção dos rompimentos de galerias e outros problemas ocasionados pela chuva. Vale ressaltar que todas as obras são de responsabilidade das empresas por um período de 05 (cinco) anos, portanto os custos com reparos são de responsabilidade de cada uma delas.

A Prefeitura Municipal, Defesa Civil e SABESP, se mobilizam e estão percorrendo, desde ontem, os pontos mais afetados, realizando atendimentos emergenciais necessários e prestando atendimento às famílias prejudicadas.

4 comentários

  • ZARAM AINDA ESTÃO NA CIDADE ?

    Sera que o pessoal da ZARAM ainda estão na cidade ?, justificar o que ?, os serviços são de PÉSSIMA qualidade, se ficarem caladinhos será muito melhor, “ESTÃO LIMPANDO O C.. COM A BOSTA”.

  • Observador

    Só bla bla blá-blá-blá
    O duro que ainda falta dois meses para esse povo sumir da
    prefeitura.
    UFA AAAAAAAAA! !!!!!!!!!

  • rachadinha raspadinha

    nota da prefeitura e 1 papel higienico usado, tem o mesmo valor.

  • qua qua

    Nossa…nas 3 obras do empréstimo de 11 milhões junto ao estado….parque das flores…jd. do bosque e Distrito industrial III???… pura coincidência ou obras mal feitas???… lá vem aí mais uma operação da PF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *