PREFEITURA ENTREGA CASAS, MAS PEDE CHAVES DE VOLTA

Essa administração Parini perdeu mesmo o senso do ridículo, se é que já o teve algum dia. Neste sábado chuvoso, tivemos mais uma chanchada produzida pelo esquema prefeitural. Deu-se no conjunto habitacional “João Colodetti”.

Dizia o convite distribuído pelo governo municipal que, na data de hoje, teríamos a entrega das primeiras 15 unidades habitacionais – leia-se, casas populares – das 60 previstas em um programa social do Minha Casa Minha Vida.

De fato, segundo fiquei sabendo, a entrega foi feita. E tudo na presença de autoridades ilustres e com direito a fotos que, certamente, ilustrarão a matéria oficial que a imprensa domesticada haverá de publicar.

Agora o detalhe: de acordo com fontes confiáveis, logo depois da entrega e das fotos, os agraciados tiveram que devolver as chaves de suas futuras vivendas. E por um motivo muito simples: as casas ainda estão longe de ficar prontas.

Faltam torneiras nas pias, faltam tomadas nas paredes, faltam vidros nas janelas, falta água, falta energia elétrica, falta infraestrutura nas ruas do conjunto, enfim, falta quase tudo. Só não falta é cara-de-pau aos políticos que têm a coragem de promover uma palhaçada dessas.

Ainda bem que está acabando!

5 comentários

  • evandro costa

    CARDOSINHO,TA PARECENDO AQUELA MUSIQUINHA CHATA Q EU OUVIA QDO CRIANÇA:
    A CASA DO PARINI, ERA MUITO ENGRAÇADA NÃO TINHA PIA, NÃO TINHA TOMADA KKK

  • Anônimo

    Falta inclusive pagar os fornecedores, pois, até onde sei, a construtora que inicialmente era responsável pela obra sumiu, deu calote em todo mundo; e a outra construtora que assumiu a responsabilidade, pegou a obra em estágio avançado, sendo assim, alguém se beneficiou com tudo isso; onde está o dinheiro? A prefeitura deveria ter vergonha de entregar essas casas, sabendo que tem fornecedores que até hoje não receberam e o pior de tudo, quando questionada, a prefeitura diz que não tem nada a ver com isso, que não é responsável pelo pagamento. Porque será então que vai lá inaugura, joga confete?
    Se tivéssemos prefeito, vereadores atuantes, isso seria diferente. Ou será que teremos que bater na porta do Ministério Público? Onde está o dinheiro?

  • Bolo de Aniversário

    Que palhaçada, que vergonha isso é Jales cidade do Prefeitão Parini.

  • morador de Jales

    Isso é tudo uma corja mesmo, fazem as coisas pelas metades e ainda tem coragem de tirar fotos, a classe politica nao tem um pingo de vergona na cara.
    Gostaria de saber onde foi gasto 100 mil na reforma do comboio??? foi pintado as ferrasgens e trocada umas lampadas, cade o ministerio público?? depois ficam bravinhos com mais um processo, cadeia nesse povo.

  • Anônimo

    Apoiado!!! O povo não é bobo não. Se a classe política perdeu a vergonha faz tempo, o povo, em contrapartida, anda cada vez mais lúcido e saber dos seus direitos.
    CHEGA de político corrupto!!! CHEGA!!! Cadeia neles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *