PREFEITURA EXECUTA SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE ÁREAS PÚBLICAS

praça japonesa serviço01

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente executou nos dias 4 a 08 de janeiro serviços de roçagem, manutenção e limpeza em áreas públicas da cidade. As ações reforçam as ações de prevenção contra possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue.

As equipes de limpeza e roçagem realizaram os serviços na sede da Policia Ambiental, no campo da Policia Militar, no Viveiro Municipal, no entorno do terminal Rodoviário, UAB, Emei do CAIC, CIEVI, Secretaria de Saúde, estacionamento do Comboio Municipal, pátio da Secretaria de Agricultura, Praça do Japonês na Rua Nova York, na lateral do Bosque e na mata nativa do JACB.

No mesmo período, outras ações foram executadas, como a poda de árvores na estação ferroviária, a reforma da ponte na estrada 1º de maio no córrego da Perobinha e o esgotamento de poças d’ água na estrada Jales a Paranapuã.

De acordo com o diretor de divisão da pasta, Nilton Alves do Prado (Geleia), os serviços são realizados periodicamente para manutenção e, agora, estão sendo intensificados devido às constantes chuvas. A meta é atuar tanto na região central como nos bairros, principalmente mantendo praças, jardins e canteiros limpos.

2 comentários

  • Que praça limpinha!!!!!

    Parece que a equipe de serviço de poda e limpeza nao acompanham o grande volume de chuvas que caem, em Jales.
    Mas servem para tirar fotos e criticar o prefeito que pegou essa falida prefeitura mas que todos querem “pegar”
    O futuro candidato de seu partido vai resolver o nosso problema

  • TAMO FU

    NO BOSQUE É MENTIRA ,EU MORO LA …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *