PREFEITURA INICIA FORÇA TAREFA PARA LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DA CIDADE

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A Prefeitura de Jales deu início a um conjunto de ações que objetivam melhorar diversas áreas dos serviços públicos realizados pelo município, principalmente nas áreas de limpeza urbana, manutenção de praças e pintura de guias de sarjetas nas principais avenidas da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Oswaldo Polízio Junior, o Vadinho, a Praça Euplhly Jalles passa por obras de reforma e adequação e deve ganhar novo visual em breve. O piso de concreto da fonte luminosa existente no local, segundo o secretário, será impermeabilizado ainda essa semana e um estudo sobre a iluminação, tanto da fonte como da Praça está sendo finalizado. O processo de recuperação das 23 bombas que fazem funcionar a fonte luminosa está em andamento.

“Após a conclusão das obras na Praça Euphly Jalles daremos início à manutenção da Praça João Mariano de Freitas, um dos cartões postais da cidade”, revelou Vadinho. Outras praças públicas, como a do Jardim Pêgolo vão receber manutenção.

24 comentários

  • Pendriver louco

    Basta tempo para a prefeita começar a trabalhar, pois na situação que ela pegou a cidade precisa de muito estudo acredito que Jales vá pra frente agora!!!

  • Anonima

    parabéns Vadinho, vamos arregaçar as mangas e trabalhar, esqueçam dessa facip de lado e vamos arrumar as coisas que tem que ser arrumada, recapamento, salas de aula, saúde, etc…

  • Dunha

    Tomara que nesse projeto caiba o assunto Asfalto!!!!… que vo fala hein, sem preconceitos mais só no interior da região Norte e Nordeste se encontra situaçao parecida, e acho que em alguns municipios se encontra um asfalto ate melhor que o nosso 😉

  • paulo maluf

    SE A NICE RECUPERAR A FONTE E OS BANCOS TAMBEM DA PRAÇA ELA RECUPERA MILHARES DE VOTOS JA PERDIDOS.

  • adriana

    agora sim ate q enfim uma noticia boaa , que saudade daquela praça bonita ,amamos jales e queremos ver ela linda .

  • Acho q enganou se paulo quem caiu no conceitoo são os vereaddores da oposição.FICOU FEIO HEIM?E a tentativa deles de caçar ela?Tola ironia…DEUS É bom!!!

  • Junior

    Estava reparando em algumas matérias aqui noticiadas e percebi que várias pessoas criticam a prefeita, criticam o conselho tutelar, criticam, criticam, criticam…sempre a culpa é do próximo…O filho enche a cara a culpa é do conselho tutelar, a cidade esta mal cuidada a culpa é da prefeita que assumiu recentemente…Amigos acho que falta bom senso, e consciência de algumas pessoas e até mesmo do próprio blogueiro, ja faz tempo, anos que Jales esta assim, vamos dar um tempo pra ver o que essa cidadã pode fazer por nosso município.

    • roberio de ogun

      passa agora aqui na joao amadeu que voce vai ver um monte de adolescentes bebendo sem nenhum conselheiro tutelar aparecer;.

  • Sangue bom

    agora que a cidade ja esta com varios casos de dengue resolve trabalhar contra a dengue, são todos assim farinha do mesmo saco so muda a marca e o partido so resolve fazer alguma coisa quanto o problema q esta se alastrando.

  • QUE TRISTEZA

    PODERIA VOLTAR O JACARÉ NA PRAÇA, ATÉ HOJE ENCONTRO PESSOAS DE FORA PROCURANDO A FAMOSA PRAÇA DO JACARÉ PARA VER OS BICHOS, MAS O NOBRE PARINI, CHAPARIM E EQUIPE ACABARAM COM A HISTÓRIA. QUE TRISTEZA.

  • QUE TRISTEZA

    ESPERO QUE A PREFEITA NICE E O SEU VICE (OU QUE FOSSE QUALQUER OUTRO) JÁ VIU QUE O POVO DE JALES NÃO ESTA AGUENTANDO MAIS, FORAM MUITOS ANOS DE ATRASO, DESMANDO, CORRUPÇÃO E TANTAS COISAS MAIS, E NÓS NÃO TEMOS MAIS TEMPO PARA FAZER EXPERIENCIAS OU ESPERAR AS COISAS ACONTECEREM.
    TODO MUNDO SABIA QUE OS ANTECESSORES PARINI, SECRETARIOS E VEREADORES DEIXARAM UMA BOMBA, VOCÊ VAI TER QUE DESARMAR.
    ESTOU REZANDO POR VOCÊ, MAS TOME CUIDADO A BOMBA PODE EXPLODIR.

  • anonimo

    OLÁ CARDOSINHO, GOSTO MUITO DO SEU BLOG, APESAR DE QUE AS VEZES PEGA UM POUCO PESADO MAS SEI QUE HÁ COISAS QUE SEMPRE PRECISAM SER DITAS NÃO É MESMO? SEM QUERER FALAR MAIS DE FACIP, MAS JÁ FALANDO, GOSTARIA DE SABER SE QUANDO SE PENSOU EM REALIZAR A FESTA EM SETEMBRO, LEMBRARAM-SE DA FESTA DAS NAÇÕES QUE A AVCC REALIZA TODOS OS ANOS NO MESMO MÊS, POIS, UMA FESTA PODE ATRAPALHAR A OUTRA E AÍ COMO FICA? ERA SÓ PARA LEMBRAR, OBRIGADO.

    • anonimo

      Festa das nações, festa do caminhoneiro, arraia da praça e festa do arroz e uva, dá pra acreditar em facip em setembro? acho melhor consilhar com uma delas e realizar um evento melhorado. (simples conselho).

  • Cowboy do asfalto

    Ao disputar um cargo público eletivo, os pretendentes devem entender que, se eleitos, o POVO é o seu patrão e no caso de Jales, nós todos, cidadãos pagadores de impostos devemos cobrar pelas melhorias mínimas em nossa cidade.
    Tapar os buracos das ruas, deixar as estradas rurais em boas condições, cuidar das praças, coletar o lixo, promover a varrição, promover a elevação dos níveis de educação, trazer saúde de boa qualidade, buscar parcerias para gerar emprego e renda etc etc etc… isso tudo é obrigação de quem foi eleito, pois não se esqueçam os medíocres que a prefeita, o vice e todos os seus secretários e chefes de gabinete recebem salários pagos com DINHEIRO DO POVO.
    TRABALHAR não é nada mais do que OBRIGAÇÃO de quem foi eleito e fazer o básico é a única coisa que desejamos nesse momento e entendem como básico, tapar buracos das ruas entre outros.

  • Pit Bull

    Caro Vadinho.

    O povo de Jales precisa resgatar a AUTO-ESTIMA pela cidade, deteriorada por gestões medíocres e irresponsáveis.
    A Secretaria de Obras, para mim, é de primordial importância no contexto administrativo, compete à ela transformar o bregado retrato atual, em visões interessantes e de profundo agrado .

    Conselho (de graça) :

    A EQUIPE deve comungar idéias , pois a Secretaria tem pessoal competente, basta você dar liberdade de expressão técnica para que todos tenham a oportunidade de compartilhar com seu potencial.

    Todo trabalho de sucesso deve estar suportado pelo pronome NÓS, o que fortalece o projeto e o senso de responsabilidade/comprometimento.

    Deixa de lado as picuinhas e as maledicências internas que nada contribuem para a nossa cidade; concentra-se na sua capacidade de coordenação e nas contribuições da equipe.

  • euuuuuuuuuuuu

    com essa bela equipe ai tampando buraco acredito que até o final do ano ela concerta um quarteirão, veja na foto ai, um trabalhando um escorado na enxada outro segurando as costas pra não cair e outro olhando … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eita turma da pesada

  • Fernanda

    Graças A deus né estão tomando alguma atitude, esta é a rua paralela com a avenida dada minha casa, AV:São Lucas … mas ainda não estamos contente não pois ja fomos avizados de q só serão feitas as guias de sarjetas e não tapados os buracos da rua… Esta foto aí é apenas um pequeno pedaço q esta pronto e o resto que ficou inacabado também tinha q ter saido nesta foto

  • Olá, bom dia! A empresa Brasanitas (http://www.brasanitas.com.br/) oferece serviço de limpeza e conservação ambiental, vale conferir! Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *