PREFEITURA INICIA REFORMA DE SANITÁRIOS DA ‘PRAÇA DO JACARÉ’

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Reforma do BanheiroAtendendo reivindicação da população, a Prefeitura de Jales iniciou a reforma das instalações sanitárias localizadas sob o coreto da Praça João Mariano de Freitas, também conhecida como “Praça do Jacaré”. 

Dentre as obras de melhoria em execução destacam-se a colocação novos pisos, revestimentos, vasos sanitários, portas e pintura das paredes. A reforma será feita com recursos próprios da prefeitura e terá um investimento de R$ 15 mil reais.  Os serviços estão sendo realizados pela empresa Calt Construções Projeto Ltda que fornecerá a mão de obra e parte do material.

O local estava totalmente depredado por ações criminosas de vândalos. O trabalho tem prazo estimado de 60 dias para estar concluído

18 comentários

  • pedrinho

    tem que reformar e manter limpo depois não abandonar muitas vezes a prefeitura não fornece nem material de limpeza?

  • KUDO JAPONÊS

    MAS E A FONTE LUMINOSA, NADA AINDA??? TRISTE ESSA SITUAÇÃO DE JALES.

  • Anonimo

    A fonte, depois da crise hidrica e epidemia de dengue, nunca mais. E fora que é a mais recente lembrança da Ungida Nice. Já sobre os banheiros PÚBLICOS, eles deveriam ficar abertos até determinado horário, preferencialmente até o horário do vigilante (se houver). Por que até determinado horário todos usam, depois só os vandalos. Única forma de manter o bom serviço é passando as chaves, já que educação, tá dificil. #só.axo

  • Jalesense

    Obra necessária. Parabens para o prefeito.

  • Anônimo

    Uma vez reformado, esperamos contar com o asseio dos usuários também ao utilizar um bem público.

  • CANA BRABA

    Conforme escrito a obra estará concluída em 60 dias, infelizmente os vândalos irão depredar em 6 dias é a pura realidade.

  • + curioso

    tem que por segurança 24 horas por dia pra tentar coibir esses vândalos

  • MANÉ

    PUTA QUE PARIUUUU HEIN….
    PRA QUE TERCEIRIZAR UMA OBRA SIMPLES DESSA….
    ESSA PREFEITURA NÃO TEM PEDREIROS? NEM ASSENTADORES DE PISO????????
    É A FARRA DO DINHEIRO PÚBLICOOOOOOOO

  • Rogério

    Melhor mesmo seria fazer concessão para a iniciativa privada, que zelaria bem melhor do que a pública. A um custo bem mais barato.

  • Antonio Quintela

    Uffffa, já era tempo de se resolver o problema desse sanitário da praça João Mariano de Freitas, agora que providências sejam tomadas para que se coloque zeladores, para que não destruam novamente o referido local, aproveitando a deixa também está na hora da administração municipal, dar uma passadinha na privada a céu aberto no final da rua l5 que da acesso a avenida João Amadeu, aquela escada é uma verdadeira privada……..é uma vergonha,,,,e está dito.

  • Ó Coitado

    kkkkkkk 15.000 eu faria outro banheiro kkkkk 60 dias para terminar kkkkkkk calculo eu 60 metros quadrado, a 15,oo reais o metro quadrado de mao de obra quanto fica entao …….

  • Fui em jales dia desses e fiquei horrorizado,lavabo sem porta,latrina pedindo socorro e o mau cheiro habitual.

  • Vixi

    Que bom!!!! Agora o Mato Grosso corneteiro tem onde c… O moço tava em pânico com esses banheiros!

  • Anônimo

    Modos operandi igualzinho a de outros prefeitos dispensa de licitação e a escolha de uma empresa amiga para dar alguns trocados, isto é uma vergonha Pedro gogo igualzinho aos perfeitos que até pouco tempo ele canetava!

  • Cego em tiroteiro

    Enquanto não acabam essa obra…90 dias pra acabar…já interditaram o banheiro publico…as pessoas estão urinando em qualquer lugar da praça…ISSO É UMA VERGONHA…Sr Secretário visite a praça e veja a vergonha que a população está passando…

  • Cego em tiroteiro

    Banheiro quimico na praça do Jacaré URGENTE…sr.Secretário…as pessoas está urinando em toda parte…vamos respeitar as plantas…

  • Cego em tiroteiro

    Blogueiro Cardosinho…vc é uma pessoa respeitada e de opinião, faça urgente uma reportagem sobre os banheiros e veja com seus proprios olhos a situação que se encontra permaneça 30 minutos e verifique quantas pessoas vão até o banheiro e vejam aonde urinam…é uma vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *