PREFEITURA NÃO CONSEGUE VENDER TERRENOS

dsc02143-ed

Deu em nada a concorrência aberta pela Prefeitura de Jales para vender 03 terrenos pertencentes à municipalidade, que, juntos, estavam avaliados em R$ 3,3 milhões.

O prazo para apresentação de propostas venceu ontem, sem que tenha aparecido um único interessado. Um dos terrenos colocados à venda é esse da foto acima, localizado ao lado da Facip, onde está instalado o barracão que já serviu de local para a boate da festa.

Um dos motivos para a falta de interessados seria o preço. Assessores do prefeito Pedro Callado já previam que dificilmente haveria alguma proposta, uma vez que, segundo eles, os terrenos foram superavaliados.

Por outro lado, o vereador Gilbertão – que votou contra o projeto que autorizou a venda dos três terrenos – foi ao rádio hoje para dizer que o Ministério Público estaria abrindo um inquérito para investigar o assunto. Segundo Gilbertão, o MP estaria enxergando fumos de inconstitucionalidade na lei aprovada pela Câmara, onde o prefeito Callado foi autorizado a vender os tais terrenos.  

7 comentários

  • Zé Thomé

    Numa baita crise que estamos passando por falta de Dindim, quem vai querer comprar terreno numa cidade emburacada, mal amada, mal administrada, ainda mais nesses valores…. Próxima noticia, por favor!

  • Chico Abutea

    Não pago nem 700mil nesses terrenos…

  • Calibre 44

    Por essa e outras que se mede a incapacidade gestora de nossos administradores.
    Ao invés de levar a leilão ou pregão a área integral, porque a prefeitura não faz o desmembramento em terrenos pequenos, com 200 ou 300 metros quadrados e depois os coloca à venda?
    Eita povo incompetente.

  • Não é icompetência não ,é ganancia falta de noção,KKKK

  • ANONIMO ""(Mais vend.O.O tudo)"" JALES Tem Pressa?

    Se o Sr J.E.S.U.S ou Grande Arquiteto do Universo nos ajudasse a ganhar na LOTO ou MEGAsena nois com certeza compraria estes terrenos pra construir um grande BARRACAO pois acho que J.E.S.U.S e o G.A.U nao iria querer licitaçao pra construir nosso BARRACAO ele nao e “POLITICO” ne pois politico desvia pra ajudar digo fazer parceria pra retribuir os votos so que leva anooooooooos pra liberar a compra/construçao

  • SUGESTAO DE UM PIONEIRO("Timido") CATADO/GARIMPEIRO.LiuuXo... ...

    JA QUE NOSSA COOPERATIVA E UMA COOPERATIVA DE LIXO E NUM TEMOS REURSO PRA ADQUIRIR UM BARRACAO ENTAO PEDIMOS A NOSSOS POLITICOS NOBRES VERADORES PRA QUE NOS AJUDE JUNTO COM NOSSO ILUSTRE PREFEITO

    QUEM SABE A COOPERCITUS QUE E UMA COOPERATIVA DE PRODUTORES DE CITRUS NUM COMPRA O BARRACAO INACABADO LA AO LADO DELES

    E A NOSSA PREFEITURA UM PRECISARA PAGA MAIS ALUGUEL DO BARRACAO ONDE NOIS ESTA LA NO J.D.ARAPUA POIS ESSA COBERTURA E BEM MAIOR E NOIS NUM VAI FICA NO SOL/CHUVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *