PREFEITURA NÃO ESTÁ CONSEGUINDO COMPRAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

A Prefeitura de Jales está abrindo, pela terceira vez consecutiva, uma licitação – na modalidade Pregão – para aquisição de materiais de construção. Nas duas vezes anteriores não apareceu nenhuma empresa interessada em vender os materiais para a nossa Prefeitura. E tudo indica que, nesta terceira tentativa, também não vai aparecer ninguém.

Esse não é o único caso. Não precisa ser muito inteligente prá saber que isso é um reflexo da falta de compromisso do governo Parini com os fornecedores da Prefeitura. Segundo informações, agora em dezembro o czar das finanças, Rubens Chaparim, estaria assinando cheques para pagamento de notas fiscais apresentadas pelos fornecedores em março. Um ligeiro atraso de nove meses. 

Claro que existem exceções. As empresas que vendem para a Saúde e a Educação, por exemplo, estão recebendo quase em dia, uma vez que o prefeito é obrigado a gastar dinheiro nesses dois setores. Quanto às demais…

1 comentário

  • Anônimo

    Parini caloteiroooo. Só os empresário para sabermos como é a situação de quem vende pra a prefeitura e tem que esperar nove meses para receber, enquanto seus fornecedores estão batendo na nossa porta. Não sabemos mais o que dizer pra eles. Agora vou dizer: pega essa nota e vai receber na prefeitura. quem sabe, você tem ais sorte que eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *