PREFEITURA PRORROGA ALUGUEL DE IMÓVEL PARA SECRETARIA DA PROMOÇÃO SOCIAL

A Prefeitura de Jales está prorrogando, por mais doze meses, o aluguel do imóvel onde funcionava a Tecmed, no Jardim Arapuã, e onde está instalada, atualmente, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social. O imóvel pertence à empresa Mathiel & Cia Ltda, a quem a Prefeitura vai pagar, mensalmente, R$ 3.223,87.

Tudo indica que o imóvel esteja alugado desde outubro do ano passado, apesar de somente agora, no meio de 2011, a Secretaria de Promoção Social ter sido transferida para lá. Estranhamente, a Prefeitura começou a pagar o aluguel apenas em maio deste ano. Isso não significa, porém, que o município esteja economizando. Ao que parece, o prédio foi reformado com dinheiro público.

O aluguel e a localização do prédio já foram tema para debate na Câmara Municipal, e o vereador Luís Especiato, como de costume, saiu em defesa da administração municipal. Segundo ele, foi um bom negócio o aluguel do prédio. Pode ser, mas, ao que se saiba, os bairros onde os problemas sociais são mais evidentes ficam do outro lado da cidade.

Em tempo: não me perguntem sobre as palmeiras imperiais da foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *