PREFEITURA PROVIDENCIA REFORMA MEIA-BOCA NO PARQUINHO DA PRAÇA DO JACARÉ

Na semana passada, publicamos por aqui algumas fotos que mostravam o abandono do parquinho infantil da Praça “João Mariano de Freitas”, a famosa Praça do Jacaré.  Naquele post, este aprendiz de blogueiro esqueceu-se de registrar que os brinquedos do parquinho foram doados, em 1989, pela então primeira-dama do Estado, dona Alaíde Quércia. 

Faço questão de fazer esse registro, para que os prezados leitores percebam como, desde os primórdios, a generosidade parece ser uma característica inerente às primeiras-damas. Assim como a mulher de César tem que ser honesta, uma primeira-dama, seja ela quem for, tem sempre que ser generosa. Ou, pelo menos, tem que parecer generosa.

Pois bem, primeiras-damas à parte, ontem, ao passar pela Praça, notei que dois abnegados funcionários municipais estavam, digamos assim, dando uma geral na chamada “Casa do Tarzan”, uma das atrações do parquinho da Praça do Jacaré. Deve ter sido uma coincidência, mas, de todo modo, estou começando a pensar que, lá no almoxarifado da Prefeitura, tem alguém lendo o blog.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *