PREFEITURA RESCINDE CONTRATO COM EMPRESA DE ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DA SAÚDE

O prefeito Luís Henrique Moreira prometeu punição à empresa Roela & Roela Ltda, de Santa Fé do Sul, e tomou logo a medida mais drástica: rescindiu o contrato firmado com a empresa há menos de um mês.

A Prefeitura de Jales publicou na segunda-feira, 15, o “extrato de rescisão unilateral” em que rescinde o contrato com a Roela & Roela Transportadora Turística Ltda, por decisão unilateral do prefeito tomada no dia 11 de maio.

Como se sabe, a empresa foi contratada para executar o transporte de pacientes para tratamento médico ou consultas em outras cidades da região, mas, na semana passada, teve dois de seus ônibus lotados de pacientes apreendidos pela Artesp, por irregularidades na documentação dos veículos.

Apesar de o contrato rescindido ter sido assinado em abril de 2023, a Roela & Roela Ltda já prestava serviços à Prefeitura de Jales desde 2021, quando venceu a primeira licitação aberta pela municipalidade para contratar esse tipo de serviço.

2 comentários

  • Beto intilou de ônibus clandestino

    Será que o pix não caiu a tempo?

  • LESADO

    NOSSA, agora temos que ter explicações do ilustre administrador, os vereadores com a palavra, como as pessoas no poder se julgam no direito de cometer atos públicos, como se a população fosse alienada, burra sem inteligência, para compreender os fatos que acontecem nos bastidores dessa imunda politica, parabéns a todos os funcionários públicos, que suportam injustiças, perseguições, humilhações por divergências de opiniões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *