PREFEITURA RESPONDE QUESTIONAMENTO SOBRE OBRAS NO JARDIM DO BOSQUE

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara Municipal:

O vereador Deley Vieira (DEM) apresentou, em sessão ordinária do dia 22 de abril, um requerimento questionando se a Prefeitura estava fiscalizando a execução das obras de recuperação das vias públicas do Jardim do Bosque.

O parlamentar justificou que as obras estavam quase finalizadas, porém, algumas intervenções foram mal planejadas e executadas, causando prejuízos aos moradores. Com o período de chuvas, buracos e valas se abriram nas ruas que haviam recebido asfalto novo.  

Deley indagou qual a explicação para os problemas resultantes das obras mal executadas e como a Prefeitura pretende solucionar o problema do asfalto de má qualidade e guias e sarjetas mal colocadas.   

Em resposta ao requerimento, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, informou que a fiscalização é realizada frequentemente pelo corpo técnico da Secretaria.  

Segundo a Prefeitura, devido a obra estar sendo executada em um bairro já consolidado, existem inúmeras interferências em virtude da existência de redes e ramais de água e esgoto que não são possíveis de serem detectadas com precisão na fase de elaboração dos projetos, mas somente durante a execução dos serviços.

A Prefeitura informou que foram constatadas as alterações necessárias e a empresa contratada irá executar os serviços. A empresa tem a obrigação de corrigir ou refazer, às suas custas, quaisquer serviços em desacordo com as especificações dos projetos.

6 comentários

  • Pobre vila Jales

    O prefeito anterior merece uma homenagem. Só caca. Praça. Bosque. Nao fez nada. Não é fácil.

  • Requerimento

    O Delei poderia explicar, o que ele, o prefeito secretários ficaram fazendo durante 4 anos, que deixaram a prefeitura falida, cheia de dívidas, obras inacabadas e afins.
    Ficaram devendo até no fornecedor de cafezinho.
    Milhões em contas atrasadas, empréstimos, sem contar os milhões desviados do seguro da frota e da COHAB Honório Amadeu

  • E os 10%?

    Essa obra é do governo anterior que o vereador participou e apoiou prefeito.
    Os questionamentos do vereador demonstram que o vereador não participou desta obra .
    Ele como funcionário fiscalizador da prefeitura deveria fiscalizar a execução de obras
    Parece que ele nunca foi nessa obra.
    Todo mundo sabe que prefeitura não fiscaliza a obra nenhuma. Por que será?

  • Eu

    Só blá-blá-blá e não vira nada

    • E os 10%? (2)

      Eu também acho que é só blá blá blá pois não vai virar nada o questionamento do vereador. A obra quando estava em execução, o vereador era puxa saco do prefeito. Participou da raspadinha do Prefeito com a construtora.
      Não reclamava de nada. Nem passava perto da obra.
      Agora é vereador da oposição. Ele quer questionar o atual prefeito depois que a obra está pronta.
      Ele quer enganar quem?

  • Machadinho

    Convido o nobre vereador, a visitar o Parque das Flores também, é buracos para todos os lados, empresa que abandonou as obras a mais de um ano, e o pior o que foi feito não serve para mais nada, dinheiro jogado fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *