PREFEITURA VAI COLOCAR NOVO CEMITÉRIO EM FUNCIONAMENTO

A novidade está no blog do Especiato. O secretário de Administração, José Shimomura, emitiu comunicado, há alguns dias, garantindo que a Prefeitura pretende, em breve, iniciar a operacionalização (o Alexandre Garcia não aprovaria esse termo) do novo cemitério, nas proximidades da Facip. Vamos ao comunicado:

A Prefeitura do Município de Jales COMUNICA que, brevemente, dará início à operacionalização do novo Cemitério Público Municipal, denominado de Cemitério Nossa Senhora da Paz, licenciado pela CETESB – Companhia de Tecnologia e Saneamento Ambiental e localizado na Estrada Municipal Jacinto Pêgolo. 

COMUNICA, também, que o Poder Executivo expedirá Decreto e, a partir da data estabelecida para a operacionalização do novo cemitério, não mais será permitido sepultamento no atual Cemitério da Consolação por esgotamento de sua capacidade de sepultamento, ressalvado apenas os casos em que haja, comprovadamente, jazigo familiar. 

COMUNICA, por fim, que os velórios para sepultamentos, tanto para o Cemitério Nossa Senhora da Paz (novo) como para o Cemitério da Consolação(velho), continuarão a ser feitos no Velório Municipal Aparecido Siqueira Leite, situado na Rua da Saudade, nº. 1639 Bairro Jardim São Jorge, Jales (SP) 

Jales-SP (71º Ano de Fundação), 25 de abril de 2012. 

JOSÉ SHIMOMURA – Secretário Municipal de Administração 

4 comentários

  • anônimo

    O primeiro á estrear,deve ser o prefeito parini, para ver se ficou bôm, adequado para a população.

  • anônimo

    O amigo está certo, pensei no shimomura para estrear o cimitério, mais o coitado já está morto.

  • Anonimo

    O primeiro enterro terá banda de música, fogos de artificio e desfile em carro de bombeiro pelas ruas da cidade. Vai ter palanque na porta do cemitério e discurso de politico. Sucupira é aqui!

  • sangue bom

    heheheheh ate que enfim a Prefeitura vai dar alguma coisa e ai gente olha so o 1 a ser enterrado vai ganhar um carro O KM…. HEHEHEHEHHEHEHH vamos torcer kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *