PREFEITURA VAI CONTRATAR EMPRESA PARA ‘LIMPEZA E MANUTENÇÃO’ DA CIDADE

Pronto! A prefeita Nice Mistilides já arrumou um jeitinho de pagar mais algumas promessas de emprego, feitas em campanha. Nesse final de semana, a imprensa oficial publicou que a nossa prefeita pretende contratar uma empresa fornecedora de mão de obra “para os trabalhos auxiliares de serviços gerais de limpeza e manutenção, durante o exercício de 2013”.

Não é possível saber quantas pessoas a prefeita quer contratar para limpar a cidade, mas, evidentemente, a empresa vai ser usada para dar emprego a alguns correligionários que ainda não se arrumaram.

Resta saber se as pessoas que serão contratadas – via empresa – estão mesmo a fim de trabalhar ou só vão querer receber o salário. Só pra que vocês tenham uma ideia, um dos correligionários contratados por Nice como assessor técnico de gabinete “trabalhou” alguns dias e, segundo informações, tirou uma licença médica.  

Resta saber, também, se a contratação de ASGs através de empresa é legal. Em princípio, Nice pretendia contratar a empresa pelo prazo de dois meses, para realização de uma “força-tarefa”. Agora, a ideia é que a contratação dure até o final do ano.  

12 comentários

  • anonimus

    kd os serviço geral que estao na espera pra ser chamado …. engraçado as pessoas que prestaram o concurso nao sao chamadas entao pra que fazer o concurso ? me arrependo amargamente de ter votado em uma pessoa tao despreparada e mimada … affff ….

  • Cardosinho ta famoso

    Mas já não tem uma empresa de limpeza muito bem paga?? Não tem também servidores ASG sobrando?? Isso é improbidade administrativa?? Acho que o seu amigo Carioca vai ficar chateado: ele, talvez, tenha encontrado um prefeito (a) mais processado que o Parini…o povo sofre!!

  • Pit Bull

    Não tenho conhecimento do teor do contrato da limpeza, concurso ou servidores ASG. Entretanto sei que o quadro de servidor da prefeitura exercendo atividades braçais está com excesso no contigente; desnecessária se faz a referida contratação, tratando-se de serviço temporário – frente de emergência nos serviços de limpeza e manutenção – um planejamento eficaz com os funcionários próprios seria mais eficiente e com custo menor. Como “político” gosta de uma contratação e repasse direto de verba. Porque será …? Outra vez , acho que já sei …

  • kkkkkkkkkkkkkkkk

    chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    povo de jalessssssssssssss
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • euuuuuuuuuuuu

    deixa gente ela por essa firma,quem sabe ela consegue cumprir pelomenos essa promessa de eleiçao, que é dar emprego para tanta gente que ela prometeu. ou entao ela vai quebrar outra promessa de eleiçao (que era deixa os funcionarios da ecopav em paz com seus empregos) nao esqueça prefeita que voce prometeu para muitas varredeiras que nao ia mexer no empregos delas , ta lembrada. pois elas nao esqueceu e pode ter certeza que ser for preciso elas irao te fazer uma visitinha em mutirão….

  • desiludido

    Caro Cardosinho, já que estamos falando em limpeza, tomei conhecimento, através de terceiros, de que proprietários de terrenos foram notificados pela prefeitura para limpeza dos mesmos, o que realmente, na minha modesta opinião, sempre dever ser feito, e em caso de desobediêndia, sofrerem alguma penalização. Agora, vamos aguardar até quando a antiga AABB, que ouvi dizer que pertence a um amigo da prefeita, vai continuar naquele estado de abandono, pois dá até vergonha de passar na rua que fica atrás do referido imóvel, o mato está tomando conta.

  • luiz

    Numa cidade que nao tem empregos, arrumar e’ uma atividade social de nossa prefeita. E’ claro que ela vai arrumar para seus amigos que ajudaram a se eleger. Todos os candidatos prometeram empregos, senao eles nao tentariam ser prefeito. E’ normal na politica brasileira. O que nao pode acontecer e’ uma empresa que vem de fora e da’ empregos ou traz gente de fora. Ela ta certa em arrumar empregos p/ nós. Eu faria a mesma coisa

  • Anônimo

    Uma pessoa,da área da saúde, falou ontem na padaria do Pity que onde era a AABB está a maior sujeira e a região tem o maior número de dengue,mas como o local é da amigo da prefeita acho que não vai tomar nenhuma providencia, Jales sem comando…
    Cardosinho procure se informar o número de pessoas com dengue em Jales, é alto e ninguém fala nada..

  • verdade!!!

    verdade, caro desiludido, passei ontem lá e tá uma vergonha! o mato tava quase da minha altura…tabom não sou mto grande, mas e o q junta de bicho e inseto!!! Então, será q a lei vai valer pra todo mundo, ou só pra turma do mal????? vamos denunciar minha gente…

  • Armandinho

    o que que a ECOPAV a fazendo então??? num foi contratada pra isso?????? se precisa de mais gente faz concurso…….. chega de apadrinhamento$$$$$$$$$

  • Lelito

    Numa cidade em que não se cria empregos (e nem há nenhuma preocupação do poder público nesse sentido), sorte tem quem é amigo ou parente da prefeita e do vice.

  • Esperidião

    Gente ao mato da AABB e do Sakashita, acha que ele vai ser notificado? e a Nova Empresa de Limpeza, de quem será? kakakak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *