PREFEITURA VAI CONTRATAR MAIS AGENTES PARA AJUDAR NO COMBATE AO MOSQUITO AEDES

DSC01299-ed

O prefeito Pedro Callado participou de uma coletiva com a imprensa local, na manhã desta quinta-feira. Ele tratou de assuntos como a estrada vicinal “Vitório Prandi”, que liga Jales a Dirce Reis, a dívida com a família Jalles, e as ruas esburacadas, que, segundo Callado, é a principal preocupação da Prefeitura, atualmente.

DSC01314-ed

Logo depois, o prefeito reuniu-se com o presidente José Luiz Francisco e quase toda a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais. O assunto, evidentemente, foi o reajuste salarial do funcionalismo para este ano. Segundo consta, as negociações estão bem encaminhadas e o acordo salarial deverá ser fechado sem grandes polêmicas.

DSC01324-ed

À tarde, o prefeito participou da reunião do Comitê Municipal de Mobilização Contra a Dengue, quando foram discutidas ações para evitar que o Aedes aegypti faça muitas vítimas em Jales, neste ano. Entre as medidas, está a realização de mutirões e a contratação – via empresa terceirizada – de pelo menos 30 novos agentes de combate a endemias.

A preocupação, agora, não é apenas com a dengue, mas também com o Zika vírus, que está causando pânico principalmente entre as mulheres grávidas. Os detalhes sobre todas essas reuniões vão estar na edição do final de semana do jornal A Tribuna.  

17 comentários

  • PTB

    É só reunião. Vamos dar ao dr. Pedro GoGó o troféu “Queijo Suíço” de 2015, nada de concreto, um ano de administração, tá administrando o dr. GoGó?

    Eta timinho ruim. . . as eleições estão aí. . .

    • Anônimo

      Dr. Pedro está de parabéns. Decisões se tomam através de reuniões e opiniões. Exemplo de administração. Já foi o tempo em que o prefeito decidia sozinho.

      • Anônimo

        Piada. Só sabe fazer reunião. Tá igual o PSDB local, só fazem reuniões.

        Dr Pedro é bonzinho mas não dá mais pra ficar passando o melado na população. A gente quer atitude. Queremos asfalto.

        Chega desse papinho que estão pagando dívidas. O senhor Callado vai rodar na eleição. Desse jeito o Flá leva mais fácil que parece.

      • PTB

        Cara, vc deve ser um grande puxa-saco. Falar que tem que fazer reunião? Já passou um ano, e até agora, só reunião, tem que sair da reunião para o prático, ação e agir, caso contrário a eleição está perdida.

  • eduardo

    Aqui no jardim do bosque tem uma fabrica de mosquito da dengue a jente liga na prefeitura e nada resolve tem 2 boeiros cheio de agua so na esquina de casa quem sera q pod resolver ist prefeito

  • pedrinho

    o primeiro passo para combater a DENGE e tapar os buracos nas Ruas que fica com agua acomulada que e os grades criadouros do mosquito……

  • .......

    chico melfi nem aí pra dengue e a reunião. só pose pro click do cardosinho

  • Anônimo

    Vejo o Clovis Viola na foto. Esse não ganha nem pra tutelar mais.

    • Clóvis Viola

      Estou muito preocupado!!! Acho que tinha muito ainda que contribuir para minha cidade…Fico muito triste!!! Mas não tem erro não, essa é a lei da vida, se realmente isso acontecer, vou cuidar da minha vida.

  • Jalense

    toda vez que leio isso: “Prefeitura vai contratar…” já penso numa empresa terceirizada, com donos que visam o lucro, claro, pagando muito pouco aos funcionários (agentes de saúde) e fazendo milhares de contas, com soluções mirabolantes, pra se pagar menos encargos sociais (INSS e FGTS) destes… A Prefeitura tinha que ter uma equipe própria e permanente, com funcionários concursados, que cuidasse disso.

  • Pratico

    Em ves de aumentar ainda mais a folha de pagamento da prefeitura, deveria usar este dinheiro para realizar pulverizações em larga escala, o mosquito se cria em telhados, calhas bueiros, gente olhando vasinhos de plantas em quintais é dinheiro desperdiçado.

  • Vergonha

    Como pode a Prefeitura notificar donos de lotes para limpeza sem que ela faça a lição de casa? Ótimo, vamos limpar os lotes, mais e a Prefeitura vai limpar os seus? Vamo Dr. Pedro GoGó, dira o o pé do chão. . .

  • tucano

    CONCORDO,COM TODOS OS COMENTARIOS MAS ESSE PROBLEMA É PUBLICO E O FATO QUE MAIS ME IMPRESSIONA É A FALTA DE RESPONSABILIDADE DOS PROPRIOS HABITANTES DE NOSSA CIDADE, QUE ME PERDOEM A COLOCAÇÃO SÃO EM MUITOS CASOS PORCALHÕES,NÃO LIMPAM NEM SEUS PROPRIOS QUINTÃES,NÃO SE PREOCUPAM COM NADA E JOGAM A BOMBA EM CIMA DA PREFEITURA,NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA PAGAR QUEM SAI DE FERIAS, NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA RESOLVER UMA SERIES DE PROBLEMAS,VAI USAR O DINHEIRO PUBLICO PARA CUIDAR DE CASAS DE PESSOAS SEM RESPONSABILIDADE,QUER UMA SOLUÇÃO RAPIDA E EFICAS MANDA UMA MULTA ONDE FOR ACHADO O FOCO QUERO VER SE NÃO LIMPARAM TERRENOS,CASAS ETC…,CADA UM TEM QUE ASSUMIR SUA RESPONSABILIDADE

  • Amigo do Flá

    Só o Flá pra salvar essa cidade

  • A equipe da DENGUE nao tem nen10 agentes e pra ganhar 1 salario minimo ta tendo ate muito

  • Teve uma materia em junho passado REDE GLOBO em Jales assunto DENGUE disserao que iam contratar mais agentes em 15 dias ate hoje ninguem foi cotrtado pelo contrario so teve gente saindo quem vai ficar nessa por 1 salario minimo

  • ZONA LESTE

    Só o Fla para acabar de enterrar Jales.
    CADÊ as 99 casas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *