PREFEITURA VENDE IMÓVEL NA AVENIDA FRANCISCO JALLES

Pronto! Parece que o nosso prefeito estadista já conseguiu o dinheiro para pagar as chamadas “verbas indenizatórias” de alguns de seus imprescindíveis colaboradores, como o czar das finanças, Rubens Chaparim, o cunhado Ronaldo e a primeira-ministra Marli Mastelari, que nunca tiram férias e as recebem em dinheiro.

O Diário Oficial deste sábado está publicando que a Prefeitura, finalmente, vendeu o imóvel da foto, localizado na esquina da Avenida Francisco Jalles com a Rua Dezesseis, onde, antigamente, funcionava o Supermercado do Sesi.

O imóvel está sendo vendido por R$ 350 mil. Quando pediu autorização à Câmara para vender alguns imóveis, Parini andou prometendo que o dinheiro arrecadado seria investido em melhorias no Distrito Industrial III. Tudo indica, porém, que o Distrito Industrial III vai continuar na mesma.   

3 comentários

  • amiga

    ninguem pode fazer . nada prefeitura paga aluguel. vende o que nosso . e fim do mundo cade os vereador que nos votamos

  • Entendo mais ou menos..

    Os recursos advindos de alienação de bens moveis/imóveis so poderão ser utilizados para aquisição de novos bens moveis/imóveis, ou para pagamento da divida pública junto ao governo federal..
    Sendo assim, não poderá ser utilizado para pagamento de rescisões de contrato, ou seja, despesas de pessoal e encargos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *