PREFEITURA VOLTA A DISTRIBUIR LEITE PARA IDOSOS

Interrompida desde o final de outubro do ano passado, quando a empresa Naraleite suspendeu o fornecimento por falta de pagamento, a distribuição de leite pasteurizado aos idosos voltou a ser feita pela Prefeitura. Segundo as notícias, pelo menos no posto do ESF do Paraíso o leite já foi distribuído hoje.

À época em que o fornecimento foi suspenso, a Prefeitura de Jales, ainda sob a batuta de Parini & Cia, devia cerca de R$ 50 mil à Naraleite, correspondente a três meses de atraso.

Ontem, domingo, o jornal oficial do município publicou a assinatura de um novo contrato com a Naraleite, visando o fornecimento de 83.338 litros de leite durante o ano de 2013.  Embora seja distribuído nos postos de saúde, o leite para os idosos é um programa da Secretaria de Promoção Social. 

7 comentários

  • MORADOR DE JALES

    PARABENS PELA ATITUDE, QNDO A UNGIDA FAZ PROJETOS QUE BENEFICIAM A POPULACAO DEVE SER ELOGIADO

    MAS ESTAMOS DE OLHO EM VC ILUSTRISSIMA

  • Teresa Cristina

    PARABÉNSSSS PREFEITA!
    ARRASOU!
    VOCÊ AINDA VAI FAZER MUITO PELA NOSSA CIDADE. ESTA ATITUDE É DIGNA E É SÓ O COMEÇO!
    APOSTO QUE NÃO VAI TER NENHUM COMENTÁRIO AQUI NO BLOG, POIS SEMPRE QUE A PREFEITA FAZ UMA COISA BOA, OS OPOSITORES SE CALAM! É DURO COLOCAR OS OUTROS NO CHINELO!

  • Pit Bull

    Quanto entusiasmo estimada Teresa Cristina. Não sei se digo parabéns a você ou a prefeita. Entusiasmo sempre é bom !!! continua …

    O resgate da distribuição do leite aos idosos é uma atitude de relevante importância como elemento nutritivo aos nossos vetustos senhores(as) que tanto necessitam desse complemento alimentar.

    Levo crer que a seriedade na elaboração do contrato de fornecimento, resguarde o fiel cumprimento de ambas as
    partes, para que não haja interrupção no fornecimento e seja entregue o produto com teor proteico necessário (sem excesso d’água) – qualidade.

  • Garoto Enxaqueca

    Parabéns prefeita, será que você vai ter algum vereador dito de situação que vai la elogiar a prefeita, ou so vão lá no radio pra falar que a cidade esta um lixo, olha que o vereador Claudir Lavanda se expressou desta forma de uma cidade em que o chefe de gabinete e seu cunhado, sua mulher e secretaria de educação, seu cabo eleitoral esta mamando no centro de saúde,este cara e o pior, e duro que tem gente que pega o dinheiro dele e vota, temos que pegar e não votar gente este povo que e um lixo, falam mal deles mesmos da cidade que eles estão tomando conta, e duro que ate o anta ligado não falou nada sobre o episodio, nem pra se pronunciar, vai ver deve de ta levando também.

  • Coriolano

    Garoto Enxaqueca, fica Tranquilo que a assessoria da Prefeita já deve estar tirando foto dela adivinha adivinha com quem com o T……A

  • TO LOCO

    “ELA” NÃO FEZ MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO….E DEMOROU 3 MESES PRA ACORDAR PARA O PROBLEMA
    .

  • Jalesense

    Estranho como notícias boas para nossa cidade tem apenas meia dúzia de comentários né, se fosse algo ruim tinha um montão malhando nossa prefeita.. Ficamos 8 anos no mais profundo abandono por parte de nossos políticos, e agora com apenas dois meses e meio de mandato querem que essa administração resolva todos os problemas de uma vez.. Precisamos dar um tempo maior para as coisas melhorarem. Mas creio que nossa cidade vai crescer como a muito tempo não cresce…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *