PRIMEIRA-DAMA E VICE-PREFEITA TESTAM POSITIVO PARA COVID E PREFEITO TERÁ QUE CUMPRIR ISOLAMENTO DOMICILIAR

O presidente da Câmara, Bismark Kuwakino, deverá assumir interinamente a Prefeitura. A notícia está pendurada no portal do Matheuzinho, o FocoNews:

A Prefeitura de Jales informou no inicio da tarde desta terça-feira, 9 de fevereiro, que a autoridade máxima do município, o prefeito Luís Henrique Moreira, cumprirá isolamento domiciliar nos próximos dias.

A informação é de que  a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Alziane Rossafa Moreira, testou positivo para a Covid-19. Ela passa bem e está em isolamento domiciliar. Já Luis Henrique testou negativo e, por recomendação médica, também cumprirá o isolamento domiciliar.

Em tempo: a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi seria a substituta natural do prefeito, durante o período em que LH estará em quarentena, mas, informações veiculadas no final da tarde desta terça-feira dão conta de que ela testou positivo para a covid e também cumprirá isolamento domiciliar por alguns dias. 

A primeira-dama e a vice-prefeita não foram as únicas contaminadas pelo coronavírus no primeiro escalão da Prefeitura. O chefe de gabinete do prefeito LH, José Ângelo Caparroz Vieira, também testou positivo. José Ângelo é casado com a diretora da Secretaria de Comunicação, Ana Carla Bologna, o que nos leva a crer que, tanto ela, quanto o pessoal daquela Secretaria, também terão que curtir uma quarentena.

É importante ressaltar que a primeira-dama Alziane, a vice-prefeita Marynilda e o chefe de gabinete José Ângelo passam bem.

12 comentários

  • AI QUE BABADO

    E ESTAVAM NA VACINAÇÃO DOS IDOSOS COM MAIS DE NOVENTA ANOS HOJE CEDO……………………………………………………………………………………..

  • Tião Roberto Construtor

    E tirando foto para por nas resdes socias com os idosos de 90 anos tomando vacina.
    Acho que isso merece um Impeachment pela camara dos vereadores. Outros bando de bunda mole ganhando para não fazer nada.

  • morador de Jales

    Quanta IRRESPONSABILIDADE, vice prefeita fazendo politicagem na vacinação dos Idosos acima de 90 anos, grupo altamente vulnerável. Após sair o resultado do exame foi tirado do Instagram da prefeitura as fotos, mas já era tarde muitas pessoas já tinham visto. Quando se faz o teste do covid de imediato vc é obrigado a ficar de quarentena até sair o resultado, sendo assim a vice prefeita sabendo de tudo isso descumpriu a recomendação colocando em risco a saúde de outras pessoas, alguém da área jurídica, isso é crime? onde se enquadra essa atitude?. Políticos sendo políticos, lamentável.

    • Professora

      Marynilda não havia feito exame quando visitou locais de vacinação (manhã)
      Ela realizou o teste no horário do almoço e ficou sabendo o resultado a tarde.
      Irresponsabilidade é não saber fatos e sair ‘bostejando” maldade em rede social

    • Amiga da vice

      Para sua informação, Marynilda não havia feito teste algum.
      Ela resolveu fazer no horário do almoço por desencargo de consciência e recebeu o resultado a tarde e ficou surpresa, pois não sentia nenhum sintoma da COVID-19
      Antes de falar besteiras, se informe primeiro

    • Amiga

      Irresponsabilidade é sua ao fazer afirmações mentirosas
      Vá se informar antes de falar bobagens

  • Brasil acima de todos

    Talvez improbidade administrativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *