PRIMEIRA-DAMA TORCE CONTRA DECORAÇÃO NATALINA

Fontes palacianas me disseram que a nossa doce e generosa primeira-dama, Rose Parini, estaria torcendo contra a decoração natalina que está sendo preparada pela própria Prefeitura, em parceira com a Associação Comercial e Industrial-ACE. Dizem que ela não ficaria nem um pouco triste se a decoração não fosse terminada em tempo.

Como já escrevi em um post anterior, o projeto da decoração com garrafas pet, que está sendo desenvolvido neste ano, já deveria ter sido implantado no ano passado, mas, por obra e graça da primeira-dama, ele não foi em frente.

Nossa primeira-dama tem mais de um motivo para torcer contra a decoração natalina, mas, em sendo verdadeiras as informações que me chegaram, a torcida contrária deve ser pelo fato de o chefe de gabinete da Secretaria de Planejamento, Luiz Fernando Rosalino, estar à frente do projeto. Dona Rose já tentou derrubar o rapaz há algum tempo, mas ele foi salvo por uma ação rápida do chefe de gabinete do prefeito, o Léo Huber.

Tudo indica, no entanto, que a primeira-dama ainda está de olho no pescoço do rapaz.

11 comentários

  • Anônimo

    Deixa o Luiz Fernando trabalhar,é um dos poucos que sabem trabalhar aqui dentro sem incomodar e ignorar ninguém.Se ela odeio Natal problema é dela, que fique na casa dela sem comemorar nada, nossa cidade merece ficar linda pelo menos duas vezes no ano, uma na Facip,quando saem pintando tudo e outra no Natal, aaa pelo amor né dona Parini

  • anonimo

    caro blogueiro
    tem gente trabalhando lá ainda ???????

    abraço.

    • Pelo que estou sabendo, tem gente trabalhando até nos sábados, domingos e feriados. E bastante! E voluntariamente! Ouvi dizer, também, que dirigentes de algumas entidades – como o CIEVI, por exemplo – só fizeram barulho, mas ajudaram muito pouco. E, se o projeto der certo, os méritos serão dos voluntários, de algumas entidades, da Secretaria de Planejamento, da Secretaria de Esportes, que estão se esforçando para dar conta do recado e, principalmente, da Secretaria de Educação, que foi fundamental na arrecadação das garrafas pet e no fornecimento de mão-de-obra voluntária (Escola da Família). Ah! Parece que a Promoção Social também está ajudando com o pessoal do Pró-Jovem.

  • Tamara

    Cardoso o fato da primeira dama ocupar um cargo mesmo que sem remuneração na administração não gera nepotismo?

    • Cardosinho

      Não é o caso, Tamara. O cargo de presidente do fundo social dos municípios é, normalmente, exercido pelas primeiras-damas. Dona Lu Alckmim, por exemplo, é a presidente do fundo social do estado. No caso de Jales, o grande problema é que a primeira-dama manda mais que o prefeito. Aliás, manda inclusive no prefeito.

  • Camarada Martini

    Quando é assim chama PREFEITO BUNDÃO, nome que

    se era chamado antes da eleição 2.004

  • anonimo

    CARDOSOé por isso que jales não vai pra frente,ao invés dos dirigentes trabalharem unidos ,vivem se perseguindo,Será que a primeira dama que se acha a única, não sabe que Jales é a unica cidade da região que no natal parece mais um cemitério?Dona Parini se voce não ajuda deixa o Luis Fernando trabalhar em paz.Va passar o natal no Alasca OK?

  • Anonima

    KKKKKKKKKKKKKK SÓ RINDO PRA ESSA ESSA DONA PREFEITA DE NINGUÉM, LÓGICO Q ELA NÃO QUER JALES BONITA, TEM GRANA SUFICIENTE PARA IR PASSAR FINAL DE ANO ONDE BEM QUISER. OU SERÁ Q TO ERRADO?
    DIGA AI CARDOSINHO…

  • maria jose

    A Sargentona nao gosta q os outros façam,talvez ela gostaria de ter tido a idéia para levar os méritos.Pode ter certeza se ficar bonito todo mundo vai gostar menos ela…

  • Anônimo

    ESSE LUIS FERNANDO É BOA GENTE! PENA QUE ESTÃO PEGANDO NO PÉ DELE

  • anonimo

    TODO BOA GENTE QUE JUNTA COM GENTE MÁ…(tirem suas conclusões).
    Abraço blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *