PROCESSOS SELETIVOS E PRIMEIRA PARTE DE CONCURSO DA PREFEITURA SERÃO REALIZADOS DOMINGO, NA UNIJALES

A Prefeitura de Jales já tinha definido nos respectivos editais que os concursos e os processos seletivos abertos por ela seriam realizados nos dias 19 de novembro e 03 de dezembro. Faltava, no entanto, especificar quais cargos teriam suas provas em cada uma dessas datas e quais os locais das provas. Não falta mais!

Segundo as convocações publicadas no portal do IBAM, os dois processos seletivos serão realizados no próximo domingo, 19, bem como parte do concurso 02/2017, que abre vagas para diversos cargos. As provas serão aplicadas na UNIJALES, nos períodos da manhã e da tarde.

O processo seletivo 01/2017, que vai selecionar professores de Educação Básica – PEB I – para o cadastro de reservas e eventuais substituições, está marcado para o período da tarde. Os portões da UNIJALES abrirão às 13:00 horas e serão fechados às 13:30 horas.

Já o processo seletivo 02/2017, da área da Saúde, vai ser realizado em dois horários, também no próximo domingo. Os candidatos ao cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE terão que acordar mais cedo. Eles terão que se apresentar na UNIJALES até, no máximo, às 8:30 horas, quando os portões serão fechados.

Os candidatos às vagas de AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS terão que se apresentar para as provas no período da tarde. Os portões da UNIJALES ficarão abertos para eles até às 13:30 horas. Quem chegar atrasado, terá gasto em vão o dinheiro da inscrição.

Alguns dos cargos do concurso público 02/2017 também terão suas provas no próximo domingo, na UNIJALES. Os candidatos ao cargo de AUXILIAR DE LIMPEZA, que teve 839 inscrições, deverão se apresentar no período da manhã. Os portões serão fechados às 08:30 horas.

Igualmente na UNIJALES e no próximo domingo, só que no período da tarde, com fechamento dos portões às 13:30 horas, serão aplicadas as provas para os seguintes cargos: ATENDENTE I, AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, MOTORISTA I, OPERADOR DE MÁQUINAS, TÉCNICO DE ENFERMAGEM E TÉCNICO DE FARMÁCIA.

Quanto aos demais cargos do concurso público 02/2017, as provas ficaram para o dia 03 de dezembro. Da mesma forma, ficaram para aquele dia as provas do concurso 01/2017, que visa a contratação de professores PEB I, em caráter efetivo.

Os candidatos deverão ficar atentos, pois as provas do dia 03 de dezembro serão realizadas em dois locais – UNIJALES e FATEC – e, em alguns casos, os portões serão fechados às 08:00 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *