PROFESSORES APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO PARTICIPARAM DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS

atribuição 2014

A notícia não diz, mas a atribuição, iniciada às 16:00 horas, só terminou por volta da meia-noite, o que provocou reclamações.

Conversei com servidores da Educação – com quem trabalhei e em quem confio – e eles confirmaram que o processo foi realmente demorado.

Ressaltaram, porém, que isso teria acontecido porque as responsáveis pela atribuição procuraram passar todas as informações a cada uma das professoras, a fim de possibilitar que elas fizessem a melhor escolha.

Vamos à notícia enviada pela Secretaria Municipal de Comunicação:

Na quarta-feira, dia 12 de fevereiro, 133 professores aprovados no Processo Seletivo de Provas e Títulos nº 001/2014 participaram das atribuições de aulas definindo, dessa forma, suas jornadas de trabalho na rede municipal de ensino. 

Realizado às 16 horas na Escola Municipal Professora Elza Pirro Viana, os professores tiveram disponíveis atribuições para aulas/classe (professores de Educação Básica – PEB I), aulas de educação física, aulas de educação musical e atribuição para aulas projeto tempo integral, educação especial- PEB I – Professor de AEE- Atendimento Educacional / Salas de Recursos Multifuncionais e Educação Especial- PEB I- Professor Interlocutor para alunos surdos. 

Esses profissionais vão atuar na Rede Municipal de Ensino em substituição a docentes afastados em classes/ aulas e em Projetos Especiais de Escola de Tempo Integral, nas disciplinas de Recreação, Informática, Meio Ambiente, Letramento e Alfabetização e Matemática. 

Todas as quintas-feiras, às 14 horas serão realizadas sessões de atribuição de classes e aulas na Secretaria Municipal de Educação. Os professores classificados no Processo Seletivo podem acompanhar os editais afixados na Secretaria e participarem do processo de Atribuição.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *