QUASE TRÊS ANOS DEPOIS…

Agora vai! Parece que o prefeito Humberto Parini resolveu começar 2012 com grandes obras. A reforma da Praça Euphly Jalles, que estava prevista para terminar em junho de 2009, vai ter, finalmente, continuidade. Pelo menos, é o que indica a movimentação na Praça.

Segundo informações colhidas in loco, a reforma inclui a criação de 19 vagas para estacionamento em um dos lados da Praça, conforme mostra a foto acima. Inclui também a reforma dos bancos e da iluminação. Tudo somado, a Prefeitura pagará cerca de R$ 65 mil à empresa Tecnicon Engenharia e Construções Ltda.

A Tecnicon Ltda tem sede na Rua Dois, aqui em Jales. Ela pertence ao engenheiro Almeraldo Del Pino Júnior, que foi secretário de Obras de Paranapuã, durante a gestão do petista Caju. Aliás, Del Pino – na foto ao lado, ele é o último à direita – é filiado ao PT de Urânia. Ele é, também, o representante da Construtora Aradam, aquela que está construindo as casas do Minha Casa Minha Vida, em Jales.

 

18 comentários

  • Anônimo

    Boa tarde meu caro cardosinho:
    Conheceu o Pica Pau Hoje.

  • Ah! é? Qual deles? E por que o pp não se apresentou?

    • Pica pau

      Caro Cardosinho lembra que em blogs anteriores, eu disse que um dia vc ia chegar em mim e ainda me dar a mão e me comprimentar, então esse dia foi no dia 09/02/2012.
      Como eu disse voce não me conheçe,e um dia vamos estar juntos la naquela padaria sabe… onde aconteçe muitas novidades…
      Haaaa… E a propósito quando entar em uma obra cuidado com as linhas de pedreiros para não tropessar e quase cai como fez hoje ta.
      Abraços do amigo inesquecivel.
      Pica Pau.

      • Valeu, Pica Pau. O problema é que sou péssimo fisionomista e, se vê-lo de novo vou ter dificuldade em reconhecer. Mas, mudando de assunto, ouvi dizer que você está querendo fechar aquela empresa de cursos.

  • Anônimo

    por falar em casas vcs estão sabendo q caiu uma casa no pedro nogueira (aquelas q falta termina)ah casa q caiu ja tinha ate cobertura.
    e agora as outra q ficou de pé foi feita no mesmo padrão?

    eu não tenho coragem de por minha familia morar lá

    • Pica pau

      A respeito das casas do João Batista Colodete, pode ter certeza que vão cair mais, pois as mesma não estão caindo normalmente e sim derrubadas por filhos de moradores daquela região, onde eu digo que o concelho tutelar não tem nada a ver com as crianças e sim os pais. Pois um adolecente de 14, ou 15 anos não pode trabalhar , mas pode fazer loucuras pela cidade.
      Então Caro Anonimo se idendifique se, não use o blog para argumentos sem identificação.
      Um abraços a todos amigos do blog:
      Pica pau…. Identificado… rsrsrsr

  • anõnimo

    a prefeitura poderia é acabar com todas aquelas vagas de taxi que não servem pra nada no centro da cidade. Só na praça do jacaré são mais de 10 vagas perdidas, na praça do posto pupim mais umas 5 vagas, sem falar também na carga e descarga até 10 hs da manhã. Em lugar que funciona, carga e descarga é antes do horario comercial. precisamos de mais vagas no centro urgente

  • Alexandre Ribeiro (Carioca)

    VEJA ISSO, CARDOSO:
    Macetão teve 24 projetos devolvidos por irregularidades 2011
    http://atribunanaweb.com/jornal.noticias.jales/?p=4621

  • Tira trouxa

    anõnimo

    Os pontos de taxi que ali se encontram, assim como todos os outros do municipio, foram comprados pelos profissionais, não é nada cedido de mão beijada pela prefeitura não, além de pagar pelo ponto ainda pagam iptu dos mesmos. Aquilo não é vaga perdida, é vaga de pessoas que estão trabalhando honestamente, se você não precisa de taxi tem muita gente que precisa, pare de ser egoista. Não consegue uma vaga para seu carro, vá caminhando, ou podemos acabar com as bancas de jornais para fazer mais estacionamentos, e também com as sorveterias, farmacias e lojas, afinal pagaram pelo ponto deles assim como os taxistas, então por que fazer diferença.

  • Anônimo

    pica pau seu trouxa na casa que caiu ainda não mora ninguém e outra oq aconteceu não foi nem um menor q fez não seu trouxa foi serviço mal feito.

    cardosinho tem q tirar foto daquelas casa futura mente pode acontecer coisa pior

  • anônimo

    cardosinho ja que vai vir pra ca traz uma enxada pra fazer uma limpeza por aqui, assim perde uns quilinhos pq ta precisando ahaha

  • Patrícia Galvão (a verdadeira)

    hahahahahah

  • Patrícia Galvão ( a falsa)

    É verdade, Cardosinho. Vai mesmo e faça o trabalho que este prefeitinho de meia pataca não faz e nem manda fazer. Ele não precisa perder tantos quilos como vc, mas precisa tomar um vermífugo bem forte. O cara tá cozido de preguiça e má vontade. kakakakaka

  • sangue bom

    Agora senti fmz Patricia Galvão tem q meter a boca nessa administração de merd……esta tudo mundo cozidooo

  • Anônimo

    É o calor afff…

  • Anônimo

    Parece que tem gente esquecendo de tomar rivotril…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *