QUATRO EMPRESAS PARTICIPARAM DA LICITAÇÃO DA FESTA DO PEÃO, MAS SÓ DUAS FORAM HABILITADAS

A Divisão de Licitações e Compras da Prefeitura de Jales abriu, ontem, os envelopes com a documentação das quatro empresas que apresentaram propostas para a licitação que visa contratar a empresa de eventos que irá organizar a Festa do Peão programada para abril.

Ao fim e ao cabo, duas empresas – uma de Franca e outra de Sales – foram inabilitadas por conta de documentação incompleta. Restaram na disputa a Britto Produções, Locações e Montagens Ltda, de Cristais Paulista – pequena cidade da região de Franca, onde a prefeita está passando por maus bocados – e a Kalli Produções Musicais e Publicidade Ltda, de Santa Fé do Sul.

Caso não haja nenhum recurso das empresas inabilitadas, os envelopes com as respectivas propostas financeiras das duas empresas habilitadas serão abertos na próxima quinta-feira, 09. Lembrando que a proposta não poderá ser inferior a R$ 50.800 e que a empresa ganhadora não poderá utilizar a marca FACIP.

O prefeito Luís Henrique Moreira vem evitando dizer qual é o valor que a Prefeitura pretende investir na contratação dos shows da festa.

8 comentários

  • SOS Jales

    Postado no site Informa Mais, do ilustre Ilson Colombo, em 17/11/2022:

    http://www.informamais.com.br/Site/Paginas/Kalli-Producoes-aluga-area-de-eventos-em-Jales-e-ja-projeta-evento-com-rodeio-e-shows-em-abril-2023/7330

    Kalli Produções aluga área de eventos em Jales e já projeta evento com rodeio e shows em abril 2023

    No mínimo, curioso.

  • Cartas marcadas

    Alguém quer apostar que a empresa de santa Fé do Sul vai ganhar?

  • Lancheiro

    Cardosinho, não poderia deixar de comentar, pois caso alguma empresa compre a outra, pague uma propina, pague uma bola com dizem por ai, por fora, para qualquer uma outra desistir, o processo segue para abertura de envelopes. Neste meio de licitações tudo pode acontecer! aguardemos o desfecho da novela!

  • FACIPEIRO RAIZ

    JÁ AVISEM O PREFEITO QUE SE FOR PRA GASTAR DINHEIRO COM SHOW, QUE SEJA SHOWS BONS. NÃO VENHA COM ARTISTAS QUE NÃO ESTÃO MAIS NO AUGE COMO JOÃO BOSCO E VINICIUS, EDSON E HUDSON, GUILHERME E SANTIAGO, RIO NEGRO E SOLIMÕES, FERNANDO E SOROCABA ETC. QUEREMOS COISA BOA, FESTA DO PEÃO EM JALES NÃO É PRA AMADOR NÃO. SE VIM PORCARIA O BICHO VAI PEGAR

  • Conhecedor

    Rodeio.
    Tropas:
    WR E TITO CARDOSO.
    BOIADAS:
    PAULO EMÍLIO.
    CALIFÓRNIA.
    TÉRCIO MIRANDA.
    LOCUTORES:
    PALITO
    HUMBERTO JÚNIOR
    ALMIR CAMBRA.
    Fora isso perde para a grande PARANAPUÃ RODEIO SHOW.
    A VITRINE DO RODEIO.

  • Oliveira

    Festa com portões abertos significa que, quem não gosta deste tipo de festa, e não comparece, também vai pagar. Estranho o prefeito não querer dizer quanto TODOS nós pagaremos pelos shows. Não existe nada de graça, todos pagaremos esta festa, comparecendo ou não.

  • Me engana que gosto

    Hahaha, de Santa Fé do Sul, terra do Secretário de Finanças que manda no setor de licitações, e mais a atual chefe do setor de licitações que veio de Santa Fé e ou três fronteiras, mas que coincidência não, vamos ver quem ganhara a licitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *