QUATRO SERVIDORES DE CARREIRA INTEGRAM O SECRETARIADO DE PEDRO CALLADO

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Marynilda pq1O prefeito Pedro Manoel Callado de Morais já definiu o seu novo secretariado. Quatro servidores de carreira foram designados para cargos de primeiro escalão: André Wilson Neves para a Fazenda; Ademir Balero Molina para o Esporte, Cultura e Turismo; Marynilda  Cavenagui Nacca (foto)  na Educação e Benedito Dias da Silva Filho para a Procuradoria Geral do Município. 

magalhãesPara a chefia de gabinete do prefeito, foi nomeado Ivan Bertucci Nunes. Francisco Melfi ocupará a Comunicação e, interinamente, a Administração.  A secretaria de Planejamento e Trânsito será comandada por José Magalhães Rocha (foto) e a secretaria de Obras, Serviços Públicos e Habitação pelo engenheiro civil Manoel Andreo de Aro.

Para a Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente foi designado Jorge Pêgolo. A pasta de Desenvolvimento e Promoção Social ficou com Carlos Roberto Cardozo da Silva. Na secretaria da Saúde permanece a secretária Nilva Gomes Rodrigues.

Com isso, o prefeito prestigia os servidores municipais de carreira e economiza na folha de pagamento.

20 comentários

  • De olho

    No governo nice teve a simore aranda (educacao), sirlene (fazenda), Luciano (planejamento) e luizinho (obras). Estamos de olho nesses tucanoS nomeados. Os velhoscaciquesda politica estao de volta.

  • Anonima

    Gostei ,mais essa Nilva tem que sair pois ela não esta sendo boa .Nilva cade as fraldas para os idosos minha filah, vc só pede fralda pequena, idoso usa GG ou GG a mais de 4 meses que não tem de seu jeito fia.

  • Cleverson

    Parabéns ao Dr. Pedro!!!

  • Ilda Luiza

    Sem comentários, quero ver atitudes !!!

  • Jalesense

    Cardosinho…..viu a Ação Civil Pública ajuizada em face do Macetão? Tem mais detalhes do conteúdo dessa ação?

  • funcionario revoltado

    este cleverson deve estar de brincadeira parabéns ao dr pedro em colocar cardosão jorge pegolo e este assessor da analice. voçe só pode estar de brincadeira sr cleverson.mais uma pergunta ao cardosinho.
    e o henrique do caj esta em qual secretaria ?

  • Jalesense

    Não vou nem solicitar recape asfaltico no jardim pires de andrade mais….já abandonei…
    Mas gostaria de solicitar aqui, ao menos a limpeza das guias de sarjetas….pois somente começaram a limpar nas proximidades do clube do Ipe….e já parou tudo por lá…
    ou seja, será que só deram uma “maquiada” na entrada do bairro???
    TEM PARTES LA QUE O MATO JÁ ESTÁ TOMANDO TODA A RUA…..

  • le

    Cardosinho,viu a noticia da acao de contra o macetao no valor de R$ 394.000.00..improbidade administrativa

  • anonimo

    Dr. Pedro, tira a Nilva pois ela não tem autoridade, muitos funcionários fazem dela gato e sapato, ela tem medo de se impor, porque será? Tem rabo preso? Ela tem saber que quem manda naquela secretaria é ela.

  • Fabiana

    Minha sugestão às pessoas que tem atacado minha amiga Nilva é: a procurem na Secretaria da Saúde. Não adianta escrever nada aqui. Qualquer reclamação, crítica ou sugestão é bem vinda.
    Quando a gente necessita de alguma coisa, a gente consegue, desde que usemos de EDUCAÇÃO e RESPEITO. Aprendi isso com meus pais, e passo isso para meus filhos. Não adianta atacar as pessoas pelas costas. Comentei isso hoje lá no meu trabalho. Fico triste em ver as pessoas falando tão mal da Nilva, ela não merece isso não.

  • pedrinho

    merecidamente

  • anonimo

    Na Procuradoria tinha que ser o Dr. João Lima.

  • Anônimo

    Número: 0002098-18.2015.8.26.0297
    Classe: Ação Civil Pública
    Assunto: Improbidade Administrativa
    Local: 05/03/2015 00:00 – No Cartório
    Área: Cível
    Distr.: 2ª Vara – Foro de Jales
    Juiz: Marcos Takaoka
    Vl. ação: R$ 394.000,00

    Reqte: O Ministerio Publico do Estado de São Paulo
    Promotor: Horival Marques de Freitas Junior
    Reqdo: Andre Ricardo Viotto

  • Anônimo

    Fabiana, parece que a pobreza de espírito já está se armando na tentativa de encontrarem outra para pegarem para cristo. Falam de uma porque era autoritária, tagarelam sobre a outra porque não se impõem. O ponto forte dessa casta parece ser mesmo o cacarejo. Talvez o cargo dela na secretaria já tenha se tornado um artigo de cobiça. Existe um ditado muito antigo que diz mais ou menos o seguinte: “Enquanto um incêndio destrói uma cidade, um fofoqueiro destrói duas”.

  • Arlete

    Parabéns Dr. Pedro pela indicação da Prof Marynilda. A Secretaria de Educação está em boas mãos. Sucesso a todos daquela pasta.

  • Anônimo

    CArdosinho como fica o PMDB informa que não participara da administração com cargos, e depois indica a Marynilda, não entendi, com a palavra o Presidente.

    • Eu mesmo respondo: a Marynilda não assumiu nenhum cargo. E tampouco foi indicada pelo PMDB. Ela ficará responsável pela Secretaria de Educação até que seja indicado um secretário.

      • servidora

        Cardosinho será que a Marynilda não vai mandar a Marieta para a sala de aula, pois quem colocou ela lá foi a ex prefeita. O objetivo agora não é enxugar a máquina e diminuir a folha de pagamento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *