QUE FASE! MAIS UM INQUÉRITO POLICIAL CONTRA PARINI

E agora que terminei de catalogar as músicas da Maria Bethânia, para incluí-las na programação da Rádio Brasil & Cia, vou me dedicar um pouquinho ao meu passatempo preferido: “difamar” a administração municipal.

Acabo de ir à página do Tribunal de Justiça de São Paulo e, dando uma olhada nos processos de segunda instância, pude constatar – oh!, que surpresa!! – que o prefeito Humberto Parini está sendo alvo de mais uma investigação. Pelo que eu pude entender, a bronca é na área criminal, mas o site do TJ-SP não dá detalhes sobre o que está sendo investigado.

O processo foi cadastrado no dia 20/05/2011 e distribuído ao relator Amado Faria, da 15a. Câmara de Direito Criminal. A acusação: eventual prática do delito previsto no artigo I, inciso I, do Decreto-Lei 201/67 (em tese, o prefeito teria se apropriado de bens ou rendas públicas, desviando-as em proveito próprio ou alheio). A pena para esse tipo de crime é de 2 a 12 anos de reclusão.

E, para que não digam que eu estou difamando o prefeito, reproduzo, abaixo, um naco do que foi publicado, preservando, inclusive, os erros de digitação:

20/05/2011   Informação
inquérito policial recebido em 17/05/2011; assunto: apurar eventual delito prevsto no artigo 1º, inciso I, do Decreto Leit 201/97 (em tese o prefeito teria se apropirado de bens ou rendas públicas, desviando-os em proveito próprio ou alheio)
20/05/2011   Processo Cadastrado
SJ 1.2.6.2 – Serv. de Entrada e Distrib. de Feitos Originários de Dir. Criminal

Ah!, não esqueçam de acessar a Web Rádio Brasil & Cia. Como eu já disse, ela está em fase de formatação. Ainda está faltando catalogar um bocado de músicas, produzir algumas vinhetas e organizar a programação, mas a rádio já pode ser ouvida. Basta clicar na Bandeira do Brasil, aí do lado direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *