REFORMAS DE PRAÇAS ESPORTIVAS: MAIS UM FIASCO DA ADMINISTRAÇÃO PARINI

Já está sendo gestado mais um mico da administração Parini. Trata-se das reformas do Estádio Municipal “Roberto Valle Rollemberg” e do Ginásio de Esportes “Waldemar Lopes Ferraz”. O convênio com o Ministério dos Esportes, no valor de R$ 203 mil, foi assinado ao final de 2010. Já lá se vão 18 meses.

Em princípio, a reformas deveriam ter ficado prontas para os Jogos Regionais do Interior. Não ficaram. Depois, falou-se que ficariam prontas para os Jogos Regionais do Idoso. Também não ficaram. Com um pouco de sorte, talvez elas fiquem prontas para a Copa do Mundo de 2014.

O contrato com a empresa Dolci & Dolci Construção Ltda, que ganhou a licitação para executar as reformas, foi assinado em junho de 2011, mas as “obras” só começaram em fevereiro de 2012. Transcorridos quatro meses, corre o boato de que a empresa ainda não recebeu um tostão da Prefeitura e, por conta disso, estaria propensa a paralisar os serviços.

Pra falar a verdade, fica até dificil acreditar que a construtora está trabalhando na obra há quatro meses. As únicas “obras” visíveis por lá são alguns serviços em dois banheiros e esse negócio aí da foto ao lado. Dizem que é um espaço para cadeirantes, mas, do local onde está sendo construído, nenhum simples mortal conseguirá assistir algum jogo.

É lamentável que se gaste dinheiro com algo tão mal planejado, mas, dessa administração Parini não se poderia esperar coisa diferente. Confiram, abaixo, mais fotos:

Os sinais de abandono do nosso Estádio Municipal são visíveis. No alto das arquibancadas, as cabines de rádio estão caindo aos pedaços.

  Embaixo de uma das arquibancadas, o banheiro disponível às mulheres que se sentirem “apertadas” durante o jogo.

7 comentários

  • joao

    meu querido cardosinho o nosso ilustre prefeito vai ter a resposta que merece em outubro e espera pra ver, e que ele vai embora da nossa cidade e esqueca ela que nem ele esqueceu nos ultimos oito anos.
    e tenho dito

  • Vinicius

    Cardosinho, saiu uma conversa de que o Clube Atlético Jalesense, nosso glorioso Caj está voltando? É verdade?

  • evandro costa

    BOI, BOI, BOI… BOI DA CARA PRETA, PEGA ESSE PREFEITO E LEVA ELE PRO KAPETA!

  • +curioso

    É verdade sim… o Ademir Molina até ja protocolou na federação paulista a documentação nessessaria em 2013 o caj ta de volta

  • simples

    O CAJ SERÁ A PRIMEIRA EQUIPE DO BRASIL A VOLTAR AS ATIVIDADES COM DIVIDAS NA FEDERAÇAO E DIVIDAS TRABALHISTAS…O RADIALISTA VAI REVOLUCIONAR O FUTEBOL JALESENSE , TODOS OS CLUBES DO BRASIL Q FALIRAM AGORA TEM ARGUMENTOS PRA VOLTAR A DISPUTAR CAMPEONATOS…KKKKK
    A ESTRUTURA DO CAJ É DA PREFEITURA , PORTANTO SEM O AVAL DO PREFEITO O CAJ NÃO VOLTA, CERTO? ENTAO COMO AFIRMAM Q O CAJ VAI VOLTAR SE NAO TEMOS PREFEITO PRO ANO Q VEM AINDA?
    HIPOCRITAS

  • Morador Paraiso

    Primeiramente gostaria de saber onde foi aplicado o dinheiro pra reforma do gramado do Estádio Municipal, pois fiquei sabendo q só adequaram a pista de atletismo, para realização dos jogos dos Idosos, a mesma coisa aconteceu com o dindin da reforma do ginásio do Paraíso, pois reforma mesmo q é bom e não vi por lá, e dizem q fizeram a mesma, SERÁ. SAUDOSO GLORIOSO VERMELHINHO DRAGÃO D`OESTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *