REITORA DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA VEIO A JALES CONHECER POLO DA UAB

Reparem na animação do prefeito. A notícia está no Mais Interativa:

A Reitora do Instituto Federal de Santa Catarina, Consuelo Sielski Santos, esteve neste sábado em Jales para conhecer o pólo da UAB – Universidade Aberta do Brasil, o qual mantém uma parceria com cursos à distância do Instituto. A reitora fez uma avaliação positiva do pólo e disse que vai apoiar a vinda de um campus do Instituto Federal de São Paulo a Jales com cursos de graduação presenciais.

 “Fiquei impressionada com a estrutura de espaço e equipamentos do pólo. Jales necessita de um campus e tem estrutura para isso. Estarei apoiando o prefeito Humberto Parini junto ao Ministério da Educação para que isso seja possível”, disse.

Para o prefeito de Jales, Humberto Parini, a presença e o apoio da reitora é de grande importância para que essa conquista possa ser alcançada. “Nós vamos em comitiva para Brasília no Ministério da Educação pleitear a instalação de um campus do Instituto Federal de São Paulo para Jales com cursos presenciais”, adiantou o prefeito.

Convidada para ser paraninfa dos formandos do curso de graduação em Gestão Pública, a reitora aproveitou a oportunidade para conhecer os alunos.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *