RESPEITAR OS IDOSOS É ACEITAR O PRÓPRIO FUTURO

O título do post é, na verdade, o subtítulo do artigo “Terceira Idade”, que o cronista Marco Antonio Poletto está publicando esta semana. Entre outras coisas, Poletto – um dos fundadores do PT de Jales – fala sobre o tratamento “respeitoso” que a administração Parini vem dispensando aos idosos. Eis um trecho:

Nossa cidade, que “carrega nas costas” essa administração desastrosa, nos passa a impressão que caminha na contramão da história nesta questão do Centro de Convivência da Terceira Idade. Leio nos jornais e blogs que o mandatário-mor, em mais um ato de Sinhozinho Malta, deu um prazo de 60 dias para que os “nossos queridos velhos” desocupem o salão da sede social do CCTI de Jales. Que vergonha, que vergonha!

O artigo do Poleto, na íntegra, pode ser lido aqui.  

2 comentários

  • chico

    Isto ai Polleto, O prefeito,a prefeita e a primeira ministra nunca ficarão velhos, nem se fala do japones que está sumindo de tão magro.

  • Anônimo

    Cardosinho Polleto e Chico, o “nosso” prefeito vai ficar velho sim, mas com certeza não viverá essa etapa de sua vida aqui na Vila Jales com sua esposa. Já em relação ao “Japoneis” não sei o que este vai fazer da sua velhice, o que com certeza não será a sua “melhor idade”. Amigos ele já não tem mais. Bajuladores só rodeiam uma pessoa enquanto esta estiver no poder. Será que terá valido a pena essa puxação de saco do Parini? Será que terá valido a pena esse período que pôde brincar de ditador? Dizem que a solidão é uma das piores sensações que um ser humano pode experimentar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *