RETA FINAL: COMITÊ ORGANIZADOR DOS JOGOS REGIONAIS É APRESENTADO OFICIALMENTE

Na apresentação oficial dos integrantes do Comitê Organizador realizado na manhã de terça feira, 7 de junho, na Casa do Poeta e Escritor de Jales, o presidente nomeado pelo prefeito Humberto Parini, Irineu de Carvalho, reiterou que é “chegada a hora de todos se unirem e ‘respirarem’ Jogos Regionais 24 horas, pois faltam pouco menos de 30 dias para o inicio do maior evento esportivo do interior que irá comemorar os 70 anos de fundação do município. Este Comitê já está na ativa desde o final do ano passado formatando o convenio com o Governo de São Paulo que já enviou R$220.000,00 para organização do evento.

Na ocasião cada integrante do Comitê recebeu uma cartilha de cerca de 60 paginas com as atribuições de cada um. “A união de todos significará o sucesso da cidade de Jales que receberá 70 municípios e sete mil atletas”, destacou o presidente.

Osmar Resende representou a Câmara Municipal de Jales, e também falou da “importância dos Jogos Regionais para a cidade especialmente para o comércio, e para os esportistas e população local que irão assistir grandes competições”. O vereador lembrou da força do trabalho em grupo para obter sucesso na realização dos Jogos Regionais.

O vice prefeito Clovis Viola, representou o prefeito Parini na apresentação, e disse que tudo que o município necessita para sediar os Jogos Regionais está sendo providenciado com destinação de recursos financeiros e equipe de trabalho na organização. Viola, que também é o vice presidente do Comitê Organizador, afirmou que “mais uma vez Jales será acolhedora com seus visitantes durante os 12 dias de programação.

O Coordenador Geral dos JRs., Ilson Colombo, lembrou que a atual administração está fazendo investimentos na educação, na saúde, em infra-estrutura da cidade, no social e que 2011 é o ano do Esporte, e que os esportistas jalesenses ganharão muito com a realização dos Jogos Regionais”.

2 comentários

  • Revoltada

    Bom seja lá o que Deus quiser né, vindo de Jales, tudo se espera, mas não entendo o que algumas pessoas fazem ai nessa foto?Aquele rapaz testudo o primeiro em pé da direita pra esquerda é um deles.Vive de aparência, enquanto os tecnicos se matam de trabalhar, ele fica se achando patrão .Zé Bolacha, ainda se achando o tecnico?Wilsom Colombo, metido a Galvão Bueno. Bom fora alguns demais que nem vale a pena citar, eu fico inconformada,se fosse pra varrer rua como eu, duvido que estariam ai, mas espero que Deus nos ajude e não nos deixe passar vergonha, como eu disse, vindo de Jales, tudo se espera

  • Só a nata..

    Nossa, que time eihn. Ramos, ronaldo da fazendinha, Ilson colombo, Jediel.. só faltou o HP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *