REUNIÃO DE CALLADO COM SECRETARIADO DE NICE DUROU CINCO HORAS

DSC01953-ed

Nunca antes na história desta cidade houve uma reunião tão demorada. Foram cinco horas de conversa – começou às 12:30 e terminou às 17:30 horas – entre o novo prefeito, Pedro Callado, e o secretariado da prefeita cassada, Nice Mistilides.

Cá entre nós, acho que nem as reuniões da Dilma com seus 39 ministros são assim tão extensas. Oficialmente, não se sabe o que foi debatido durante as cinco horas de prosa.

O que se sabe é que Callado teria deixado os assessores da prefeita cassada à vontade para pedirem demissão, mas apenas a secretária de Agricultura, Sandra Gigante, confirmou que está de saída. Ela já tinha pedido demissão, oficialmente, na sexta-feira passada.

O novo prefeito teria dito, também, que somente a partir da semana que vem ele irá definir quem fica, quem sai e quem chega. Evidentemente que não seriam necessárias cinco horas de reunião para dizer isso.

O chefe de gabinete da Secretaria de Finanças, Adriano Lisboa, não participou da reunião, mas estava trabalhando normalmente.

Hoje pela manhã, Callado visitou as instalações da Universidade Aberta do Brasil – UAB. Neste momento, ele está na Câmara Municipal, reunido com a diretoria do Sindicato dos Servidores.

26 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *