REVITALIZAÇÃO DO CENTRO: PEQUENO RETRATO DA INCOMPETÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO PARINI

Ontem à tarde, logo após a sessão do senadinho, atendi ao pedido de um amigo e passei pela UPA. Ele havia me dito que o prédio recém inaugurado já estava com uma porta quebrada. Infelizmente – ou melhor,  felizmente – parece que a porta já havia sido substituída. Mesmo assim, em um canto do prédio, ainda se podia ver o que sobrou dela,  em dois baldes de plástico e uma caixa de papelão.

 Isso, porém, é o de menos. O mais indecoroso está na famosa calçada da Avenida Francisco Jalles, por onde passei ao voltar da UPA. Aquela calçada, é bom que se diga, é o retrato pronto e acabado da incompetência da administração Parini. Nada simboliza melhor o desastre e o fracasso que foi o segundo mandato desse governo petista, comandado pelo nosso premiado estadista. Confiram alguns registros feitos ontem:

Nunca é demais lembrar que a administração Parini está gastando quase R$ 400 mil para deixar o centro da cidade nesse estado. E o estadista ainda tem coragem de dizer que a sua imorredoura gestão será reconhecida com o passar do tempo.

8 comentários

  • anônimo

    Vai ser reconhecida sim, como a pior dos últimos 20 anos!

  • eu

    e ainda faltam 5 meses pra vazar de vez

  • Mariana

    Nao aguentamos mais a pressao que esse prefeito e seus subordinados fazem emcima da gente aqui na prefeitura… eles ainda querem nosso voto. Se acha?… kkk. to fora! dessa dupla clovis e especiato !!!

  • Reflexão

    E qdo ele cortou as árvores de madrugada? kkkkk… piada esse prefeitinho!
    Revitalização que nada, isso tudo é máscara: calçadas da avenida Fco Jalles, (ex) Praça do Jacaré, árvores do canteiro central da avenida… tudo para tapar a péssima administração que teve.

  • E.T

    Cardosinho, quando começei acompanhar seu blog pensei: Poxa, esse cara pega pesado demais com a Administração atual….hoje, vendo no que Jales se transformou, eu penso: desse a lenha Cardosinho …..kkkkkkk

    Alias, essa administração vai ser lembra sim, por muitos anos, pois para consertar tanta besteira vão se levar anos!!!!

  • Anônimo

    Meu voto será para o candidato que prometer ARRANCAR esres tijolos do Parini e recolocar as pedrinhas. Terá que cumprir. Desfazer a porcaria toda que este prefeito fez com Jales é impossível, mas pelo menos o centro tem que ficar apresentável.

  • GMS

    Arrancar os tijolos vermelhos e replantar as árvores!

  • eu

    concordo, não consigo ler jornal naqueles bancos que paressem ponto de onibus circular,. o sol bate forte, impossivel sentar la, somente a noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *