RIVELINO RECLAMA DE LICITAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE CÂMERAS EM UNIDADES DE SAÚDE

O vereador Rivelino Rodrigues, um dos aliados do prefeito, reclamou, durante a sessão da Câmara, de segunda-feira, de uma licitação realizada pela Prefeitura de Jales no mês passado. O certame licitatório visava a contratação de empresa para prestação de serviços de monitoramento – com instalação de câmeras – nas unidades de saúde do município.

A licitação foi vencida por uma empresa do Paraná, mas o que o vereador quer saber mesmo é por que as empresas de Jales que prestam esse tipo de serviço não foram convidadas, ou mesmo avisadas sobre o certame. Rivelino disse estar falando em nome de empresários que o procuraram para reclamar do caso.

Vejam só como as coisas são curiosas: enquanto os tais empresários locais reclamam de um suposto esquecimento, a maioria dos comerciantes de Jales prefere nem ser lembrada e não quer nem ouvir falar em vender ou prestar serviços para a nossa Prefeitura. Segundo discurso de um vereador, alguns fornecedores da Prefeitura de Jales estão há dez meses na fila para receber seus créditos.  

13 comentários

  • annonymous

    Tenho pena da empresa que ganhou a licitação, é mais uma que o prefeito vai dar os cano kkkkkk

  • Empresário do setor

    Tenho minha empresa em Jales há mais de 20 anos, pago meus impostos rigorosamente em dia, gero empregos e todos os meus funcionários são registrados, recolho aos cofres municipais, estaduais e federais o horror do número de impostos que nossos governantes nos imputam e na hora de participar de uma licitação pública nem somos lembrados. Quando o Parini e sua turma vierem em minha empresa fazer campanha, vou mandá-los pedir voto lá no Paraná.

  • EU ia vender meu jegue pra prefeitura que queria impossa lo como secretario então deixa quieto depois nem eu recebo e nem o coitadinho do meu animal.

  • Secretário

    Atenção!! cuidado aí quem trabalha nos postos! depois que colocar as câmeras vão ter que cumprir horário certinho senão tão na rua!!!

  • chefe de gabinete do secretario

    e verdade senhor secretario,terao que cumpprir as 40 hs semanais como manda o contrato, agora quero ver quem vai reclamar primeiro ha tenho minha opiniao acho que sera o nucleo central,vamos aguardar pra ver.

  • Iluminados

    E por falar em licitações, alguém já reparou na empresa de iluminações Contoia e Figueiredo. Só ela que ganha as licitações para os projetos de iluminação, extensão de rede e outros, além de executar serviço no Paço Municipal, já que tem operários trabalhando lá esses dias. Essas licitações merecem uma atenção especial caro blogueiro.

  • Cardosinho

    Você é um cara observador, preclaro “Iluminados”. Fique tranquilo que algumas coisas ainda virão à tona. De minha parte, já repassei ao Ministério Público alguns detalhes sobre os projetos de iluminação do nosso prefeito.

  • Quero ver os médicos chegarem na hora certa lá no POSTÃO DE SAÚDE, eles chega a hora que eles quer , os pacientes tem que ficar esperando a vontade deles. aí eu quero ver.

  • funcionaria da saude

    sabe porque isso acontece? claro anonimo,porque nos nao temos secretario e nem chefia de gabinete,eles tem medo dos medicos pois se obrigarem a cumprir horario eles pedem demissao e depois?????, o secretario eu molao pra nao dizer outra coisa e o restante é resto.

  • Secretário

    Fique tranquila Funcionária da Saúde.. Depois com o relogio de ponto eletrônico e câmeras,, todos vão trabalhar certinho…

  • funcionaria da saude

    estou igual ao programada do silvio santos SO ACREDITO VENDO.RSRSRSRSRSR.

  • Funcionaria Publica

    Que coisa!!!!!!!!!! pq vcs não olham como os funcionários da saúde trabalha, falta tudo até higiene naquele Núcleo, aliás em todos os setores da saúde, e ainda querem gastar dinheiro com cameras tem dó nem Riva, pergunte a um funcionario se trabalha contente, ja te respondo não trabalha pq precisa. Qto aos médicos paga corretamente oque realmente trabalha e não essa miséria, mtos de vcs não sabem qual a merreca q o senhor prefeito paga. Vcs sabem q tem médico q chega atender 25 consultas quase todos os dias por R$ 2.000,00 mensal?????????? é de se pensar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *