ROBERTO MALA, A SOLUÇÃO PARA O ESPORTE

Nós já estamos em fevereiro e a prefeita Nice Mistilides ainda não escalou o novo secretário municipal de Esportes, apesar de ter prometido anunciar o nome do escolhido até o final de janeiro.

O drama de Nice, no entanto, é compreensível. Afinal, é tamanha a relação de nomes qualificados para ocupar a pasta – Jojô, Bozó, Betão, Henrique, Rolinha, Cido Dutra, etc – que isso deve estar embaralhando as idéias da prefeita.

E a dúvida de Nice deve ter aumentado, nos últimos dias. Segundo consta, o irrequieto Roberto Mala telefonou para ela, na semana passada, e pediu para que seu nome fosse incluído na lista de pretendentes. Sem falsa modéstia, o Bob Bag garantiu à prefeita que – considerando os nomes  ventilados – ele tem muito mais experiência e preparo para assumir a Secretaria de Esportes.

A prefeita teria argumentado ao Mala que ainda estava esperando Deus ajudá-la a escolher o nome certo. Ela descartou, porém, alguns dos  candidatos acima citados. “Se fosse para colocar um deles, eu já tinha colocado”, teria dito Nice ao Mala.

35 comentários

  • Neutro

    Meu amigo Cardosinho…
    Realmente esses nomes são de arrepiar.Isso prova que a prefeita foi eleita com uma equipe realmente onde os nomes nao sao muito convidativos a ocupar cargos de relevante importância. Ja que ainda esta o impasse, porque nao convidam novamente o Irineu de Carvalho para chefiar esse departamento. Lembramos que no meio de tantas tempestades no governo anterior, uma das unicas Secretarias que funcionou direitinho foi essa doEsporte e Turismo. Irineu esta por ae, embora fosse de partido contrario a prefeita, mas é pessoa de boa índole e muito conceituado. Da uma pensada ae Prefeita….

  • APONTADOR

    Deus novamente nessa història? Se fosse pra ele governar era so a gnt entregar em oferenda! #palhaçada!

  • TO NEM AÍ

    Gozado, em época de eleição, esporte é a alça de mira dos candidatos a vereador, a prefeito,(execram quem tenta fazer)..etc…, criticaram até o que tinha ou não tinha cidade. Como uma população pode acreditar em propostas de políticos na área do esporte se nem se preocuparam em nomear um Secretário. Onde está a prioridade deles agora. Os srs. vereadores que viviam dizendo e prometendo isso e aquilo para o esporte, se quer questionam a ausência de um secretário na cidade. E a prefeita pensa o que…se bem, que o que ela prometeu fazer no esporte é piada: esporte das 22 a 1 da manhã, Voltar o CAJ….utopia pura. Mas agora ja ganhou a eleição, ja tomou posse, e nenhuma ação em 35 dias de governo. Será que ela vai sustentar a séde dos jogos regionais? E as equipes de Jales para a cidade de Birigui neste ano. Bom quanto aos nomes, qualquer pessoa tem suas capacidades e seus limites, mas é preciso estar no cargo e dar-lhe condições de trabalho. Acorda senhores e senhora governante. Se reclamavam que a cidade não tinha “nada” no esporte, e até agora o que fizeram e o que pode se esperar do “vitoriosos” do poder?!. Lamentavel…!!!!

  • Coriolano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • zezao

    JÁ FALEI EM MATÉRIAS PASSADAS A RESPEITO DA NOSSA SECRETARIA DE ESPORTES QUE TEMOS QUE TER PESSOAS QUE TRABALHÃO PARA O NOSSO ESPORTE E QUE PRESTÃO CONTAS DA NOSSA SECRETARIA ,O SR IRINEU DE CARVALHO JÁ ESTEVE LÁ E NÃO CRIOU NEM UM CRONOGRAMA ESPORTIVO PARA NOSSA CIDADE.O ESPORTE AMADOR ALEM DE NÃO TER MAIS JOGADORES NÕ TEM BOLAS PARA JOGAREM .EU MESMO JÁ DOEI BOLAS PARA TIMES.CADE OS CAMPEONATOS DE AREIA E MINE CAMPO ALEM DE OUTRAS MODALIDADES ESPORTIVAS.O SR COLOMBO TAMBEM NÃO TEVE COMPETENCIA. PARA A NOSSA SECRETARIA VOLTAR A FUNCINAR DE FORMA CORRETA E SÉRIA SÓ C O NOSSO SAUDOSO ESPORTISTA JOSÉ GATI VOLTAR AQUI!.

  • Anônimo

    CARDOSINHO SE O CALLADO REALMENTE ROMPER COM A PREFEITA, DE QUE LADO O NOSSO VEREADOR TIAGO ABRA VAI FICAR? COM O FLÁ? COM A PREFEITA? COM O CALLADO? VAI RENUNCIAR E COMEÇAR TUDO OUTRA VEZ? VAI PRO PT? VAI VOLTAR PRA INGLATERRA? TO CURIOSO

  • Juiz de rodeio ! Homem de palavra

    cardosinho olha que eu vi no Blogo do Macetão, acho que le deve tar orientando a prefeita a trazer estes esportes para cá:
    http://opiniaomacetao.blogspot.com.br/2013/02/india-realiza-olimpiada-rural-com.html

  • JOSÉ ANTONIO DE CARVALHO TEM O MEU VOTO.

  • SILAS MALAFAIA

    ESTÁ NA CARA QUE O PRÓXIMO SECRETÁRIO VAI SER ALGUÉM DA IGREJA,OLHEM SÓ QTOS IRMÃOS ESTÃO……PROSPERANDO…..
    SÓ QUERO OS 10%,PASSEM A SACOLINHA .

  • Espião

    Cardosinho, você esqueceu do Beringela, que também está esperando um convite, ele é do PTB. Ótima pessoa, honestíssimo, filho de um dos maiores políticos “saudoso Ozil Rezende”, e quando esteve na secretaria de esportes na gestão do “Guisso,Caparroz e Hilário”, arrumou até as telhas para cobrir parte dos vestiários do campo de futebol do Córrego do Açude e muitos outros serviços.

  • CHS

    CARO MARCOS POLETTO, ACREDITO QUE VOCÊ NÃO DEVE SER AMIGO DO ZÉ ANTONIO, SE NÃO FOR, POR FAVOR RESPEITE OS CABELOS E BARBA BRANCA DO ZÉ.
    É FRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

  • SADNESS

    DEUS COM CERTEZA NAO SE ENVOLVE EM POLITICA POIS E UMA COISA MUITO SUJA ONDE TROCA DE FAVORES SAO FEITAS E O NO INFERNO NAO TEM PREFEITO PARA NAO CRIAR INVEJA NOS SEUS DICIDENTES…

  • Bolo de Aniversário

    Caro amigo Blogueiro, pelo passar do tempo a secretaria de Esportes é apenas um passatempo da atual administração. Acorda Jales. kikikikik

  • sangue bom

    Caros amigos olha so o que eu vo dizer, o novo Secretário de Esporte vai ser o Prof. Jose Antonio, a Nice so esta esperado a hora certa para anunciar ele, sem sombra de duvida.

  • Zé Ruela

    O ideal mesmo para o esporte seria o inesquecível Nilton Pavan, pessoa íntegra, competente, influente nos meios esportivos e tem um poder de união de forças incrível.

  • morador de Jales

    Roberto Mala, so pode ta de brincadeira né, com o curriculo que tem realmente é uma otima indicação pra cuidar de esportes, lidar com crianças, nem por brincadeira piadinha dessa, ai sim jales pode fechar as portas.

  • zezao

    temos q ter pessoas idoneas na nossa secretaria de esportes, para mostrar q esporte é competição,respeito,lazer é viver no mundo longe das drogas!.

  • ZOIO TORTO

    FIQUEI SABENDO QUE TEM UM CERTO SENHOR EXIGINDO O ROBERTO MALA PARA SECRETÁRIO DO ESPORTE.TÁ DE RABO PRESO.

  • Anônimo

    Wilter Guerzone é o mais indicado no momento, pois além da competência no esporte sabe delegar com responsabilidade nas outras duas pastas que abriga essa secretaria.

  • Jales

    O rapaz do mercado ta mandando na prefeitura…lalalalala

  • JACB EM AÇÃO

    OO Jales, Quem é o rapaz do mercado? conta isso direito. é o vieira dos cabelos longos?

  • carambola

    gente, quem tá querendo ser Secretário de Esporte é o Ademir Molina, tá fazendo até faxina na secretaria, quer mostrar serviço e entregando até a alma kkkkkkk ….fiquem de olho nele gente!!!!

  • Anônimo

    cuidado com o Ademir Molina gente!!!! até faxina está fazendo na Secretaria de Esporte para ser Secretário . kkkkk … de olho nele!!! vende a alma para conseguir uma boquinha.. kkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    deus nos ajude, se já não temos esportes e agora que vamos ficar sem ele, prefeita vc como uma mulher estudada com transparência e competencia, por favor pense na cidade, escolha com o coração e não com a razão, esclha a razão e não o malaaaaaaaaaaaa.

  • Rodolfo

    Meus caros amigos, como um bom entendor de esporte, e vendo esta pouca vergonha que a nossa querida Jales vem passando na mão de mal administradores na questão de secretariado de esporte, na minha opnião teríamos que colocar realmente quem entende e gosta de esporte.
    Sendo assim eu indicaria para o cargo o Lelo, para quem não conhece é o presidente da mancha verde em Jales, pelo o que eu sei dele é jovem carismático, trabalhador e acima de tudo foi quem inovou o conceito de torcida organizada, envolvendo torcedores com os muitos trabalhos voluntários onde várias entidades se beneficiaram. Precisamos de inovação.

  • Carambola

    O Ademir Molina está certinho, tem que tirar a sujeira e a desorganização que deixaram por lá, uma vergonha, organização zerooooooo. Agora temos o controle do que a secretaria de esporte tem. Quem quiser de uma passadinha por lá e observe como ficou organizado.

  • RH

    Pelo que ficamos sabendo não foi só o Ademir Molina que fez a limpeza na secretaria de esporte, mas sim, o Adão, o Ize, Zé Bolacha, Serjão, Porquinho, Brito, Arnaldo e o Surai, a pedido da nova assessora de Cultura, a Ivani. Estava na hora mesmo dessa organização, pois assim o controle dos mateiais que restaram na secretaria estão em ordem. Era impossível saber o que tinha nesta secretaria.

  • Joana

    Parabéns Ivani e funcionários da secretaria, passei por lá pra falar de cultura e ví toda a diferença no teatro.

  • Anônimo

    carambola , só vc pra acreditar no Ademir Molina… socorro!!!!! coloca zero nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Todas as vezes que os esportistas precisam de alguma coisa em relação ao esporte, é só falar com o Ademir Molina que ele resolve todos os nossos problemas. Nunca deixou ninguem na mão, grande Ademir Molina Show.

  • Carambola

    Eu acredito e muito, o cara tem experiência e profissionalismo, conheço o Ademir Molina desde a época de Pavan na secretaria, passou por todas as administrações e é competente, profissional. Ademir Molina, Wilter Guerzoni e Zé Antonio de Carvalho são os que mais entendem de esporte na cidade de Jales, são totalmente profissionais.

  • Sou Dutra

    Quero o Cido Dutra na Secr. de Esportes: Cidadão com bagagem e merecedor de nossa confiança. Quem quer o Dutra que se manifeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *