RUA BENEDITO ARTUR PERESI

O homenageado, Benedito Artur Peresi, deve ser bisavô da minha amiga Tamara Dienefer Peresi, competente e talentosa professora da rede municipal de Ensino, que se casou no sábado passado. A Tamara é filha do Benedito Romildo Peresi e da dona Olinda, que são ouvintes do Brasil & Cia. Aliás, o Peresi foi meu colega de colegial e era fã do maestro Ray Conniff, que, por sinal, tinha uma única filha, também chamada Tamara.

Bem, mas o que eu quero mostrar mesmo é a situação deplorável da Rua Benedito Artur Peresi, que fica ali pertinho do IEP – Instituto Educacional Profissionalizante, no Jardim Guarani. E vejam que a Rua Benedito Artur Peresi tem um padrinho forte: o vereador Luís Especiato, que, em 2007, apresentou uma indicação ao prefeito Parini, solicitando o recapeamento daquela via. Em 2008, Especiato reiterou o pedido, mas novamente não foi atendido.

Em novembro de 2010, cansado de esperar, Especiato solicitou ao Executivo que o informassem por quais motivos, afinal de contas, seus pedidos não foram atendidos. E a Prefeitura respondeu que ainda estava providenciando recursos financeiros para executar o recapeamento. Agora, raciocinem comigo: se nem o Especiato, defensor incondicional e quase único do governo Parini, está sendo atendido, imaginem os demais vereadores.

8 comentários

  • Juliano Matos

    Se o receapeamento está um tanto que inviável no momento, por que não executar medidas paleativas, como um simples tapa-buracos?? Com certeza melhoraria e muito as condições de trânsito nessas imediações. E isso vale para toda a cidade!

  • Augusto Assunção

    Tapa buracos em época de chuva?
    Nem aqui, nem na China, nem na Líbia!

  • julianopiadapronta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso mesmo augusto!
    esse cara acha que vai mudar o mundo…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é o tiririca de Jales! rs

  • Juliano Matos

    kkkk seu fanfarrão revestido na figura de anônimo. Se tem algo contra mim seja homem e mostre sua cara.

    Deve ser um covarde com medo de perder a boquinha na prefeitura.

    Não seria o ´´SOMAR´´ da época do blog do carioca? Olha rapaz que jaja descubro quem você é!!!

    obrigado pelo Tiririca. Quem sabe não serei eu a quebrar o recorde de votos por aqui em 2012??? aí queria ver a sua cara, SEU PIADA PRONTA!

  • julianopiadapronta

    ou será que vai ter que fazer teste pra provar que alfabetizado?!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cardosinho cão raivoso

    Cai fora disso rapaz, você não precisa perder o seu tempo se desgastando com esse bando de idiotas. Eu garanto que quem está se passando por esses falsos leitores estão rindo de você. Juliano você está mostrando sua cara no lugar errado. Isso aqui não vai ter trazer voto não rapaz, vai pro bairro que é o lugar onde o senhor já deveria estar há muito tempo!!!

    pra quem apunhalou os companheiros pelas costas, denegrir a imagem e chacotiar jovens talentos como você não teria o mínimo trabalho.

  • AILTON PERESI

    Caro Sr.

    Sem entrar no mérito dos buracos da referida rua; o que eu gostaria de ver corrigido é o nome da rua.
    Meu avô, chamava-se Arthur Benedicto Peresi e não como consta do nome da rua.
    Com certeza trata-se da mesma pessoa, pois o Sr. Orestes Peresi era meu tio.
    Se necessitar de algum documento, posso enviar-lhe cópia da certidão de casamento de meu avó .
    Atenciosamente,
    Ailton Peresi

    • Celso Peresi

      Não ficou claro em que cidade está a rua Arthur Benedicto Peresi, Monte Aprazível ou Jales? Nasci na primeira, morei na segunda,depois em São Paulo e atualmente em Campinas.
      Arthur Benedicto Peresi foi meu avô, me lembro dele de Monte Aprazível.
      Como posso trocar idéias?
      Celso Peresi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *