RUA DIRCE LÍBANO DOS SANTOS

E já que estamos falando na atividade prazerosa que é andar pelas ruas desta cidade de céu sempre azulado e amores sem pecado, que tal uma incursão ao Jardim Triannon? Experimentem a sensação de passar – de carro, preferentemente – pela Rua Dirce Líbano dos Santos. Impossível não sentir um prazer quase orgásmico. 

A foto lá de cima não consegue mostrar os buracos e as inúmeras costelas que enfeitam o asfalto de um dos bairros mais valorizados da cidade. Em 2008, fez-se por lá um daqueles recapes executados pela própria Prefeitura. E, como em todos os demais locais onde Prefeitura foi a executora do recape, o asfalto da Rua Dirce Líbano dos Santos virou farelo.  

4 comentários

  • ta

    confesso que passo todos os dias por esta rua, o pior… com muito custo comprei um carro novo e confesso sentir dores fortes no coração ao sentir o trepidar do carro passando nesta vergonha d asfalto…pior ainda… as ruas laterais estão tão ruins ou mais que esta.

  • WCS

    Tem um pedacinho da Rua José Bernine, no Jardim América que nunca foi lembrado pelas administrações anteriores e muito menos pela a atual. Temos no final dessa rua várias casas onde antigamente eram chácaras e nada de asfalto. Nem guias de sarjeta foram capazes de colocar nessa rua. Basta ir lá para conferirem!!!!

  • Anonimo

    Se o Tá ta reclamando da trepidação em Jales, deve fazer uma visitinha a Mirassol…Vai ver o que é bom pra tosse!

  • Anônimo II

    Mas o Ta mora em Jales, paga os impostos em Jales, portanto, é aqui que o ta tem que reclamar e não em Mirassol. Tá,?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *