RUA ITÁLIA – PARTE II

Em janeiro, mostrei aqui neste modesto blog a situação da Rua Itália, no trecho entre a Rua Elizabeth e a Rua Nova Iorque, que, por sinal, continua praticamente do mesmo jeito. Agora, a pedidos, mostro outro trecho da Rua Itália, dessa vez entre a Rua Nove e a Avenida Francisco Jalles. 

Já vi inclusive o prefeito passando por esse pedaço da Rua Itália, que é bastante movimentado e possui vários estabelecimentos comerciais e residências, mas, mesmo assim, ele continua cheio de “costelas” e abandonado à própria sorte. Dê uma olhada:

 

4 comentários

  • Google

    Realmente, a Rua Itália e todo o Jd Europa encontra-se neste estado. Mas o trecho próximo a rua da casa do prefeito está em ótimo estado. esses dia taparam uns buraquinhos na rua Vaticano, mas mesmo assim não resolve todo o problema da cidade.

  • Anônimo

    Cardosinho, esses dias vc postou uma foto da rua 9, entre a rua 16 e 18, mostrando as condições do asfalto. Pois bem, na sexta-feira, dia 2 de dezembro, jogaram um “melado” sobre o asfalto e concluimos que o recapeamento seria realizado. Ocorre que, hoje, dia 11 de dezembro, nada foi realizado. No blog do excelentíssimo prefeito consta que a etapa de recapeamento da rua 9 foi concluída, mas com certeza uma conclusão pela metade. Agora um pouco pior, por que antes era só o asfalto em condições horríveis e agora além da condição do asfalto, ainda temos que pisar sobre o melado quando o sol esquenta.

    • Pois é, anônimo, eu tenho um amigo que mora aí nessa região e hoje, domingo, ele me ligou lá na rádio regional prá falar dessa situação. Pelo jeito, esse trecho da Rua Nove ficou fora dessa etapa do recape. Aguardemos mais alguns dias.

  • Anonimo

    Cardosinho, pior esta o ultimo quarteirão da Rua 15, que nem asfalto tem,peço para você visitar o local e ver com seus próprios olhos como esta a situação lá entre a Av. Integração e a Rua Vicente Leporace

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *