RUA SÃO JOSÉ, BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA

Se você acha que as ruas do seu bairro estão esburacadas, então dê uma olhada na Rua São José:

“Meu divino São José, aqui estou em vossos pés”. Assim começa “Procissão”, do Gilberto Gil, que o Gonzagão também gravou. Acho que as mulheres do bairro Nossa Senhora Aparecida vão ter que organizar uma procissão e apelar ao divino São José, ou, se isso for pouco, à própria Nossa Senhora Aparecida, prá ver se eles ajudam a convencer o nosso  premiadíssimo prefeito Parini de que a Rua São José está precisando de uns pequenos reparos. 

Hoje pela manhã, recebi uma ligação de uma senhora, cujo nome vou preservar, pois ela é casada com um funcionário da Prefeitura. E eu não quero que o marido dela venha a ser alvo da nossa republiqueta das retaliações. Ela me disse que, no domingo, duas vizinhas pretendiam ir à missa, mas, ao passarem pela Rua São José, em direção à Igreja, acabaram se acidentando em alguns buracos e tiveram que voltar prá casa, sem confessar seus pecados. Uma delas ficou ferida numa das pernas. A outra, distraída, caiu no buraco aí do lado esquerdo e, tendo se molhado um bocado, resolveu que seria melhor tomar um banho e ver o Fantástico.

Minha interlocutora disse também que está se tornando comum os acidentes com carros e, principalmente, motos e bicicletas. E não é prá menos. Dêem uma olhada nessas outras duas fotos abaixo e façam vocês mesmos uma avaliação. Será que o prefeito tem alguma coisa contra São José?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *