RUMORES GARANTEM QUE SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO JÁ ESTÁ DE SAÍDA

Durante o dia, circularam rumores dando conta de que a recém-nomeada  secretária da Educação, Sônia Scatena, teria desertado. O fato de Sônia não ter batido o ponto, hoje, na Secretaria, só fez aumentar os boatos.

Este aprendiz de blogueiro conversou, agora à tarde, com um assessor da prefeita Nice Mistilides, que desmentiu os boatos. “São apenas rumores”, disse ele. Na Secretaria da Educação, ninguém tinha conhecimento sobre a propalada defecção. 

De qualquer forma, o ditado nos ensina que “onde há fumaça, há fogo”.

9 comentários

  • anonimo

    cardosinho, ja dançou. nao é só boatos nao. realmeente ha FOGO SIM

  • Pessimista

    Cardosinho, um passarinho me disse que ela não vai ficar mesmo e pelo jeito a Simone vai aceitar ser a Secretária…..

  • Zé Mané

    É o cargo mais importante da administração, depois da prefeita. Na caneta desta secretária estará 25% do orçamento de toda a prefeitura. Escolher um nome errado tem impacto em toda a gestão municipal. Não adianta ser só de confiança. Tem que ter noções pedagógicas, conhecer os programas do Ministério da Educação (MEC) – como por exemplo o Plano de Ações Articulada (PAR), o Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Acho muita areia pro caminhão da secretária em questão.

  • Amigo do PAstor

    Meu amigo pastor segundo informações me disse que logologo tem mais gente deixando esta arca de Nóe com os escolhidos.Vamos aguardar.Ele me pediu para não falar, mas como meu amigo deve ter vários amigos irmãos,acredito que ele que e um fuxiqueiro de carteirinha deve ter falado esta informação para mais pessoas.Vamos aguardar!Disse que e bem próximo da prefeita!

  • FE

    eu havia proposto um bolão, quem seria o primeiro a abandonar o barco?

  • Joílson

    Quem é a morena linda atrás da secretária? A Vanessa da Mata?

  • Farão

    A pessoa precisa saber comunicar com os companheiros de trabalho, ser fraterna e conhecer o assunto, ter prática, pois um nome errado tem impacto em toda a gestão municipal. Não adianta ser só de confiança. Tem que ter noções pedagógicas, conhecer os programas do Ministério da Educação (MEC) – como por exemplo o Plano de Ações Articulada (PAR), o Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Acho muita areia pro caminhão da secretária em questão.

  • Anônimo

    A nomeação de companheiros como criterio para ocupar cargos, e não o da competencia, acaba por criar este tipo de situação, coloca pessoa que pode ter muita boa vontade mas que não possui a experiencia para o cargo, acho que Secretaria de Educação deve ser ocupado por quem já passou por todos os cargos na educação, professora, diretora de escola e por ai vai. Imagine a Soninha presdidindo uma reunião com a equipe da Educação, Professores, cCoordenadores pedagogicos, vice diretores, etc e eles questionando como será isto ou aquilo, como será a atuação da pasta em relação aos diversos programas que estão em execução, fico pensando que a Soninha não vai emplacar, ou melhor continuará a emplacar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *