SANTA SALETE QUERIA INVESTIGAR EMPRESA, MAS ALIADOS DO PREFEITO NÃO DEIXAM

Não sei até que ponto a informação é verdadeira, mas me disseram que as notícias do blog sobre a empresa Edso Luiz Hipolito-ME, que alugou uma máquina retroescavadeira para a Prefeitura de Jales, teriam causado algum rebuliço em Santa Salete.

Segundo minha fonte, um vereador de oposição – conhecido por Farinha – até tentou fazer um pedido de informações, através da Câmara de Santa Salete, mas o prefeito Mané Rizzato teria interferido, pessoalmente,  impedindo a aprovação do pedido.

Como eu já disse por aqui, existem fortes indícios de que a empresa, na verdade, pertença ao prefeito de Santa Salete. A máquina alugada à Prefeitura de Jales é operada pelo filho do prefeito, um rapaz chamado  Renan Rizzato.

Um dia desses, me disseram que a máquina teria sido vista na chácara do prefeito Humberto Parini, mas eu, particularmente, não acredito que uma pessoa tão honesta quanto o nosso premiado estadista possa ter se utilizado de algum expediente contrário à moralidade pública.

Como eu já disse por aqui, o aluguel da máquina, por oito meses, vai custar cerca de R$ 76 mil aos combalidos cofres da nossa Prefeitura. Curiosamente, o pagamento mensal à empresa está uns cinco ou seis meses atrasado. Parece que se esqueceram de avisar o Chaparim…         

3 comentários

  • Joao Missoni Filho

    Cardoso o nome do vereador é Edmilson Farina e não Farinha

  • Anônimo

    a empresa é do prefeito sim, como esse povo é hipócrita, mostrem a verdade gente, acordemmmmmmmmmm

  • eleitor

    Até parece que ninguém sabe que a empresa é do prefeito e família, kkkkkkkkk ” enriquecendo as nossas custas”, como todos os políticos. Burro somos nós eleitores, temos que nos ferrar, mesmo..ESCANCARA GENTEEEEEEEEEEEE – DEMOCRACIAAAAAAAA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *