SAÚDE DIVULGA NÚMERO DE INSCRITOS E LOCAL DE PROVA DE PROCESSO SELETIVO

DSC02147-ed

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na sexta-feira, 27, o número de inscritos e o local de prova para do processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde e Cirurgião-Dentista. Ao todo 149 inscrições foram homologadas. 

Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, 97 candidatos disputarão 13 vagas (7,46 candidatos/vaga). Já para a função de Cirurgião Dentista foram 52 inscritos para 05 vagas (10,4 candidatos/vaga). As inscrições para o certame foram encerradas no dia 20 de setembro. 

A prova será realizada no dia 13 de outubro, das 09 às 12 horas na Escola Dr. Euplhy Jalles (foto), localizada à Rua Dois, nº 2714, Centro. A entrega da documentação da avaliação de títulos, para a função pública de Cirurgião-Dentista, será no mesmo dia durante a aplicação da prova objetiva 

O processo seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Outras informações podem ser obtidas no site www.concursospublica.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *