SEGUNDO PARINI, JALES ESTÁ NOS TRILHOS PARA SER UMA CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO

É inacreditável!! Acabo de ler no site de notícias Mais Interativa que o prefeito Humberto Parini lançou, ontem pela manhã, um selo comemorativo aos setenta anos de Jales. Até aí, tudo bem. O incrível está no discurso proferido pelo nosso premiado prefeito em ocasião tão importante. Vejam o trecho que reproduzo abaixo e me digam se o homem está bem:

 “Hoje, Jales está nos trilhos para ser uma cidade para cidadãos de primeiro mundo. Temos nossa cidade como centro de região não apenas no discurso, mas na prática e os Jogos Regionais vão traduzir o desenvolvimento local”.

Acho que o prefeito anda exagerando no Prozac. Ou então, ele está acometido por um grave caso de autismo agudo. Por via das dúvidas, temos, abaixo, duas cenas primeiro-mundanas.

4 comentários

  • bom bril

    Como eu gostaria que as palavras do Manduca fossem verdadeiras, e que Jales estivesse no rumo certo,

  • Carla Ayres

    Bom, pode até estar nos “trilhos” mesmo. Com tantos buracos que há na cidade em breve será mais facil andar de trem que de carro.
    Só mais uma vez questiono: desde qndo Jogos Regionais (e a “beleza central” decadente, diga-se de passagem) são sinonimos de desenvolvimento?

  • Anônimo

    Eu concordo com o prefeito. “Jales está no caminho certo” sim, basta uma assinatura da JUIZA da 4ª Vara que nossa querida cidade entra nos trilhos.

  • Anônimo

    E não é nos trilhos do trem, viu Carla, rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *