SEGURANÇA NO TRABALHO É ISSO!

A foto acima foi registrada hoje. Ela mostra um caminhão da Prefeitura transportando trabalhadores. Mas tem muito mais fotos e mais caminhões. O assunto deverá ser abordado em A Tribuna deste final de semana, em matéria que o repórter Alexandre Ribeiro está preparando. Talvez fosse o caso de o pessoal eleito para a CIPA da Prefeitura se manifestar…   

22 comentários

  • anonimo

    cardoso, vai no facebook do clovis viola , lá tem uma foto interessantíssima. duas mulheres segurando a bandeira clovis viola, tão orgulhosas, mas tão orgulhosas que resolveram cobrir o rosto. kkkkkkkkk

  • Anonimo

    tá vendo, se votar no flá a primeria coisa que ele vai fazer é demitir todos os trabalhadores que andarem assim no caminhão. depois ele vai comprar muitos onibus pra saúde, depois asfaltar a cidade, trazer muitas empresas pra jales, gerar mmuitos empregos, abrir centros esportivos, comprar equipamentos que nunca quebram pra instalar nas nossas tão deficitárias unidades de saúde , que atendem o brasil inteiro, porque afinal de contas estamos no estado de sao paulo, o estado menos desenvolvido do brasil e neste estado de são paulo tem muitos hospitais de tratamento especializado contra o cancer por exemplo… acho que só tem 4 , ah pera, um fica em jales… nossa que merda, podia ficar em outro lugar, assim não teria tanto gasto com esse bando de gente doente, quem sabe aqui seria uma cidade mais bonita e mais atrativa…

  • Anonimo

    vamos votar no flá, porque ele é bonzinho, não fala mal da administração porque afinal seus cumpadi tava tudo na base do governo, assim ele deixa o serviço sujo pro cardosinho, que acha que vai ganhar muita coisa perdendo tempo com td isso… ô bode espiatório.

  • Anônimo

    fiquei com dó destes trabalhadores! eles estão correndo risco de vida!!!

  • Anônimo Func Público

    A Marynilda candidata a vereadora foi eleita pelos funcionários público para fazer parte da cipa. E ai aonde está a sua responsabilidade e compromisso com o povo.

  • anonimo

    Cardosinho, esse problema vai acabar. O proximo prefeito(a) vai fornecer transporte “vip” pros trabalhadores braçais da prefeitura. Eles serão transportados de limosini, com ar condicionado, bebidas geladas e motorista de terno.

  • Anônimo

    E os dois concursados como fiscais de segurança do trabalho?Ganham o salário gordo pra quê?

  • CAMARADA MARTINI

    CARDOSINHO, RODOMOÇA É PRA ÔNIBUS, NESTE CASO

    TEM DE SER TREPOMOÇA.

  • Cidadao

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    UM PEDACINHO DE BRASIL É JALES!!!

  • Anônimo

    Que imbecíl este anônimo que respondeu aí em cima o segundo de cima prá baixo, esse que falou um monte de asneiras.È um inergúmino de carteirinha, como pode falar tanta besteira dessa maneira, vai ser otário assim sei lá onde seu m…

  • chico

    O Ministério do Trabalho deveria enquadrar os chefes e cipeiros destes trabalhadores.
    Uma multa bem pesada poderia amenizar esta situação.
    Isto é trabalho escravo, irresponsabilidade doso dirigentes.
    Os funcionários da PM Jales não possuem IPIs e IPCs.

  • chico

    Corrigindo acima, onde esta escrito IPIs e IPCs é EPIs (equipamento de proteção individual) e EPCs (equipamento de proteção coletiva)

  • Fun.Público de carreira

    Marinilda não é responsável pela CIPA sozinha,ela faz parte. Pelo que eu sei,tem 5 pessoas eleitas pelos funcionários representando as secretarias, e mais 5 indicados pelo prefeito e mais 2 Técnicos Segurança do Trabalho. Você ai anônimo func.público.. se toca cara..tá pegando no pé da marinilda porque?? Dor de cotovelo mata!!

  • Anônimo

    Então ela faz parte da cipa, tdo bem que não é sozinha mais é preciso os outros tomarem providências pra depois ela tomar dor de cotovelo desta gente é triste hein defender é pior ainda acordem…

  • Fun.Público de carreira

    Acorda cara…estou defendendo o poder que eles tem na CIPA ..que é mínimo. Quem tem que tomar decisões mais precisa é o Secretário do Almoxarifado responsável por esse transporte e a Administração do Prefeito. Pelo que estou percebendo você não entende nada de Lei. Ah.. já estou sabendo que a Marinilda falou com um funcionário chamado Francisco (almoxarifado) que é da CIPA, para fazer por escrito a denúncia ao Presidente da CIPA que é o Geléia.. quem sabe os funcionários vão ter mais segurança no transporte.

  • Maria

    Pelo que conheço da Marynilda ela não precisa de ninguém para defendê-la, quem está querendo acusá-la é só vc (anônimo), por que então não responsabilizar todos, inclusive vc que já viu eles sendo transportados assim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *