SEM PINTURA

Segundo informações vindas do Paço, desde a saída do ex-secretário João Missoni, há pouco mais de um mês, que a equipe de pintores da Secretaria Municipal de Planejamento e Trânsito, responsável pela pintura da sinalização horizontal de nossas ruas, está praticamente parada.

E por um motivo bastante frugal: a caminhonete – essa da foto acima – que a equipe de pintores usa para carregar os equipamentos e materiais necessários à execução dos serviços está fora de combate. Segundo consta, o veículo necessita de alguns reparos mecânicos, que não foram autorizados pelo prefeito Humberto Parini.

Com a sábia decisão do estadista, a caminhonete está parada há mais de um mês e o pessoal da pintura, de acordo com meus informantes, está impedido de fazer seu trabalho. Mas podem escrever: se algum  “comentarista” resolver criticar a falta de sinalização em algumas ruas, com certeza os culpados vão ser os assessores do prefeito e, se brincar, os funcionários da equipe de pintura.

As mesmas informações dão conta de que o prefeito já mandou abrir uma licitação para aquisição de um veículo novo. Seguramente que o premiado estadista já deve estar contando com o dinheiro das multas para pagar a nova aquisição. Se tudo correr bem com a licitação, o novo veículo poderá estar circulando daqui uns 30 ou 40 dias. Enquanto isso, muitas ruas vão continuar sem a sinalização. Deve ser uma estratégia para economizar tinta.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *